Dois anos/ Justin Bieber

4 0 0
                                    

                         Angel P.O.V

Dois anos havia se passado estava agora com 19 anos nesse tempo não me relacionei com mais ninguém, queria vingança, queria vingar a morte da Julie. Resolvi sair um pouco tinha que tomar cuidado com o dono de Los Angeles boatos diziam que ele se chamava Justin Bieber e também diziam que ele era um puta de um gostoso mas eu não queria saber. Estava andando até que me bato com alguns garotos eles começaram a mexer comigo até que um moreno tentou me tocar e eu acabei acertando um soco bem na sua cara os outros vireram me segurar me colocaram em um carro preto e me levaram para uma mansão que por sinal era enorme.

                          Justin

Estava no escritório até que escuto um barulho os meninos haviam chegado resolvi sair e ver o que havia acontecido eles estavam segurando uma garota que por sinal era muito linda mas ainda sim queria saber qual merda havia acontecido agora.

-Que porra esta acontecendo Chaz? Que merda voces fizeram cara?

Chaz: -Calma Justin essa belezinha aqui deu um murro na cara do Ryan cara.

Justin: -Sério isso Ryan? Deixou que uma garota te batesse? Eu perguntei aquilo rindo.

Ryan: -Vai se fuder Bieber. Eu só não devolvi porque não bato em mulheres.

Justin: -E vocês Nolan e Lil za?

Nolan: Não irei me meter nisso!

Lil za: Nem eu cara!

Justin: -E você como se chama?

Angel: - Eu me chamo Angel algum problema?

Justin: -Angel hum... Belo nome.

Angel: Bem que os boatos que diziam por aí eram verdade era difícil não notar sua beleza ele era um verdadeiro filho da puta gostoso. Fiquei o reparando até escutar um nome.

Chaz: -Aí Justin o James está muito quieto não acha? A qualquer momento ele vai querer aprontar alguma coisa

Justin: - Por enquanto não faremos nada!

Angel: -James? Que James é esse? Qual seu sobrenome?

Ryan: - James Carton, por que? Conhece?

Angel: - Eu quero matar esse filho da puta mas nunca tive os recursos que precisava para minha vingança ser feita!

Justin: -Otimo é bom que entra mais uma para nossa equipe.

Angel: -Sério?

Justin: -Se você for boa, então está dentro da equipe.

Angel: Meu coração acelerou estava muito contente com essa notícia finalmente minha vingança poderia ser feita!

Chama de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora