1 mês/Nossa transa

3 0 0
                                    

                       Angel P.O.V

Depois daquele beijo eu e o Justin só falamos o necessário, já se passou 1 mês ele fica trazendo várias para dentro da casa dele e eu não consigo dormir. As vezes ele age completamente como um idiota, mas fazer o que. Estava na cozinha apenas com um babdool curto tomando um suco e quando eu olho Justin está ali parado me olhando.

Angel: O que foi?

Justin: Você é muito gostosa sabia?

Angel: E você é um idiota sabia?

Justin: Vai por mim, você vai adorar conhecer minha cama

Angel: Não quero conhecer nem a sua e nem a de ninguém!

Justin: Espera aí, você nunca?

Angel: Não! E nem pretendo!

                       Justin P.O.V

Resolvi me aproximar mais dela, fui chegando mais perto, ela ficou me olhando até que então eu a beijei. Eu apostei com os garotos um dia desses que ainda a levaria para a minha cama. E aposta é aposta! Eu a quero é vou ter! Confesso que ela é difícil mas eu consigo domar essa fera e terei ela só para mim.

Justin: E aí gostou?

Angel: Você se acha né?

Justin: Não tenho culpa se sou gostoso! Topa sair comigo está noite?

Angel: Para aonde?

Justin: Em um restaurante

Angel: Ok eu topo!


                         Angel P.O.V

As horas se passaram rápido fui me arrumar tomei um belo banho, fiz minhas higienes, coloquei um vestido colado que valorizava minhas curvas, um salto bege e uma make basica, soltei meus cabelos e me olhei no espelho, eu estava maravilhosa. Desci as escadas e lá estava ele, lindo, perfeito. Fomos em um restaurante muito lindo, estava tudo perfeito ficamos conversando e depois ele me levou em um hotel, estranhei até.

Angel: O hotel é lindo, o quarto também mas porque estamos aqui?

Justin: Angel, eu quero você mas só vou fazer o que eu quero se você me permitir.

Angel: Ele foi chegando mais perto é me beijou, foi um beijo intenso e bom então eu resolvi deixar rolar, ele tirou minhas roupas e eu as deles, ele foi descendo sua boca até minha intimidade e ali ficou aquilo estava muito bom, ele começou a massagear meus seios e depois subiu de novo e me olhou, ele me beijou mais uma vez e me penetrou devagar no começo doia mais depois parou de doer. Eu comecei a gemer seu nome bem alto, até que chegamos ao nosso ápice juntos. Dormimos ali mesmo e acordamos no outro dia e fomos para casa. Eu não estava acreditando que havia me deitado com ele, mas foi muito bom.

Chama de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora