Angel P.O.V
Deixei a Emma na escola e voltei pra casa com a Clara ela e o Ryan estavam se vendo bastante mas percebi que havia algo de estranho com a Clara eu até perguntei mas ela não quis falar quando chegamos ela correu para o banheiro e eu fui atrás ela começou a vomitar e eu segurei seu cabelo depois se levantou e escovou os dentes. O que está acontecendo Clara?
Clara: Eu não sei Angel, eu estou muito enjoada
Angel: Será que você está grávida?
Clara: Eu não sei amiga!
Angel: Resolvi ir na farmácia e comprei um teste de gravidez. Aqui toma Clara faça o teste!
Clara: Eu estou com medo
Angel: Ei eu estou aqui contigo vá e faça
Clara: Ta bom eu faço mas você vai ver ok?
Angel: Se passou alguns minutos e então eu fui olhar o teste voltei a olhando.
Clara: E ai?
Angel: Deu... Positivo meu bem
Clara: E agora? O que eu faço?
Angel: Eu estou aqui com você meu anjo, e o Ryan irá te apoiar tenha certeza disso! Fomos para casa do bieber hoje iria passar a noite lá eu iria levar a Emma comigo mas ela quis ficar com a pattie, cheguei na casa do Bieber só estava eu, o Bieber, o Ryan e a Clara ficamos conversando e bebendo quer dizer menos a Clara. Cheguei em um ponto em que eu estava meio bêbada estavamos jogando verdade e desafio
Justin: Angel, verdade ou desafio?
Angel: Desafio Bieber
Justin: Te desafio a dançar apenas de calcinha e Sutiã . Topa ou vai fugir?
Angel: Eu nunca fujo mas eu só vou se a clara for comigo!
Clara: Eu? Ok eu aceito!
Ryan: Uau
Angel: Coloquei um musica e ficamos de calcinha e Sutiã, estávamos em uma dança sensual até que eu e a clara começamos a nos beijar percebi que os meninos ficaram excitados até demais apertei a bunda da clara e não paramos chamei os meninos e começamos a dançar para ele até que do nada resolvemos trocar a clara começou a dançar para o Bieber se eu sentia ciúmes? Óbvio que não aquilo era apenas uma diversão nada demais! Poderiamos esquentar mais um pouco hein?
Justin: Eu adoraria mas só se for você e eu!
Angel: Ok mas antes irei fazer uma coisa! Peguei a clara e a deitei no sofá e então chupei seus seios aquilo levou os meninos a loucura fui descendo e comecei a massagear seu clitóris eu nunca havia feito isso antes mas até que era divertido, clara me virou ficando por cima e fazendo o mesmo estava muito bom, me levantei e beijei o Justin e a Clara beijou o Ryan subimos e fomos para quartos diferentes e ali tivemos uma noite e tanto hein. Acordei e me lembrei de tudo que aconteceu.
Droga!
Justin: O que foi amor?
Angel: Não me chame de amor Bieber isso não deveria ter acontecido!
Justin: Mas aconteceu!
Angel: Preferia transar com qualquer pessoa do que com você!
Justin: NUNCA MAIS FALE ISSO
Angel: Senti minha cara arder sair de lá não querendo olhar para sua cara cheguei em casa e mandei mensagem pro Chaz que logo chegou!
Chaz: O que foi meu anjo?
Angel: O Justin eu o odeio
Chaz: Brigaram?
Angel: Sim. Em um momento chaz recebeu uma mensagem e suspirou.
Angel: Que foi?
Chaz: Nada
Angel: Chaz fala!
Chaz: É que o Bieber vai dar uma festa hoje e vai encher de mulher. Desculpa Angel.
Angel: Tudo bem! Conhecendo o Bieber já deve ter está com mulher nesse exato momento!
Chaz: Eu sinto muito! O Bieber é assim mais ele te ama de verdade Angel.
Angel: Mas eu não quero saber se ele pode ficar e transar com alguém eu também posso! Mas e você como está a vida amorosa?
Chaz: Bom eu me apaixonei mas ela não quer saber de mim. Ela é linda sabe? Tem o cabelo compridos, é perfeita.
Angel: E como se chama?
Chaz: Luna, mas ela só quer saber do namorado dela, não tá nem aí e por isso eu saio por aí transando e muito
Angel: Nossa!... Por um momento pensei em beija-lo mas logo afastei esss pensamento de mim.
Chaz: Que foi pequena?
Angel: Não foi nada
Chaz: Te conheço o que pensou? Foi em mim beijar? Relaxa Amiga!
Angel: Nessa hora eu corei e ele percebeu
Chaz: Você pensou mesmo?
Angel: Desculpa Chaz eu não sei o que deu em mim! Ele me olhou e foi chegando mais perto e quando eu vi estavamos nos beijando o puxei para cima de mim e tirei sua blusa não posso mentir que eu queria e muito aquilo mas sabia que era errado mas aí pensei nas merdas que o bieber faz e ele já até ficou com algumas minas que o Chaz se interessava! Puxei o Chaz para o meu quarto e ali mesmo ficamos, nos beijamos tanto, ele tirou minha blusa e desabotoou meu sutiã chupou um dos meus seios e massageava o outro aquilo era muito bom pqp. Ele foi descendo e depois subiu.
Chaz: Você tem certeza?
Angel: Você vai acabar brigando com o Bieber
Chaz: Eu me resolvo com ele depois! Mas e você?
Angel: Eu quero você nesse momento!
Ele começou um vai e vem e depois foi aumentando o ritmo aquilo estava bom demais eu nunca havia me entregado para outro homem, e aquilo estava muito bom. Cheguei ao meu ápice e logo depois ele chegou também me levantei e tomei minha pilula. Tomei um banho e o olhei. O que achou? Se arrependeu?Chaz: Óbvio que não Angel, você é maravilhosa. Tenho que ir agora! Beijos.
Angel: Fiquei esperando a clara chegar para irmos buscar a Emma estava com muita saudades do meu bebê.
Clara: Oi Amiga! Que foi que está com essa cara?
Angel: Briguei feio com o Bieber e acabei transando com o Chaz?
Clara: O QUE? Serio?
Angel: Estou me sentindo mal
Clara: Olha Angel eu sei que você ama o Justin e ele te ama também porém ele só faz merda então não se preocupe com isso. Ele e o Chaz são amigos e vão se resolver sério!
Angel: Eu sei que eles vão se resolver da mesna forma que o Chaz já perdoou o Bieber por uma vez ter transado com uma garota que ele era apaixonada o Bieber vai ter que o perdoar dessa vez!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama de uma paixão
Roman pour AdolescentsAngel Smith garota pura perdeu sua mãe cedo e logo depois o seu pai com 16 anos mora sozinha e solitária. Justin Bieber: Frio, matador, sadboy, está nessa vida para matar ou morrer. A vida é cheia de surpresas o caminho é cheio de obstáculos, o dest...