Dois meses depois

2 0 0
                                    

                        Justin P.O.V

Dois meses haviam se passado e eu ainda não sabia o que faria sem ela, a cada momento que se passava tinha medo de ser o último. Entrei no quarto e lá estava ela me olhando, com um sorriso no rosto seus olhos brilhavam, passamos o dia com o pessoal e a nossa filha nos divertimos o dia inteiro.

Pessoal quero a atenção de vocês...

Angel eu sei que você está partindo e eu sei quão difícil deve está sendo para você assim como está sendo para todos nós principalmente para a nossa pequena, mas se hoje for o seu último dia quero que você saiba que eu te amo muito, e que você me fez e faz o homem mais feliz desse mundo, sem você minha vida não tem sentido mas agora eu sei que terei que ser forte pela nossa filha, e por ela eu serei forte, por ela irei aguentar  o fato de que você a qualquer momento não estará mais aqui. Eu nunca vou te esquecer meu amor, você é e sempre será o grande amor da minha vida!

Angel: Justin eu sei que não está sendo fácil mas saiba que eu também sempre irei te amar, apesar de tudo que está acontecendo eu posso dizer que eu sou e fui feliz com você, você me deu um lindo presente que é a nossa pequena Emma, você transformou os meus dias que era para ser os piores em os melhores, e eu posso dizer que eu irei partir mas irei partir sabendo que fui feliz, irei sabendo que a minha filha será bem cuidado, irei partir te amando.

                    Angel P.O.V

A noite chegou rápido e lá estava ele me fitando, ele chegou perto e me deu um beijo aquele que só ele sabe dá,  nessa noite nós trasavamos loucamente, tivemos a melhor transa ali eu sentia que seria a última mas a melhor eu olhei e disse um: eu te amo, ele me olhou e sorriu dizendo em seguida a mesma coisa, eu sabia que minha hora havia chegado mas naquele momento eu não conseguia chorar apenas sentia alegria, eu estava alegre porque eu fui tão mais tão feliz, a minha hora havia chegado não estava sentindo nehuma dor, eu ainda tinha algumas míseras horas ou minutos eu olhei mais uma vez e ele entendeu o que eu estava querendo dizer, ele me abraçou tão forte e eu o retribui da mesma maneira foi o nosso último abraço mas o melhor abraço que eu havia recebido, pedi para que chamasse todos a Emma foi a primeira a entrar e logo depois entraram os outros eu beijei a minha filha, a abracei e pedi para que fosse uma boa garota, mas acima de tudo una grande mulher, olhei para cada um dos meus amigos e agradeci pela a amizade de cada um, logo depois eles sairam a Emma dormiu no meu colo e depois a Clara a levou para o seu quarto seria melhor assim para ela, olhei para o Justin e o beijei mais uma vez, aos poucos fui deitando na cama me aconcheguei no seu peito e ali dei o meu último suspiro, ao lado de quem eu tanto amava.


                    Justin P.O.V

A mulher da minha vida se foi, ela estava ali no meu colo sem vida e ao seu lado havia uma carta peguei e resolvi ler com ela ali do meu lado.


       *Eu sei que você está tentando ser
         forte, eu sei que não está sendo fácil. Mas eu quero que você se       lembre do quanto me fez feliz, você fez dos meus ultimos dias os melhores você foi o meu ar quando eu não tinha mais oxigênio, foi o meu chão quando o meu mundo desabou, você foi tudo e mais um pouco, você foi a minha alegria quando eu ficava triste, você foi a minha esperança quando as minhas já havia acabado. Obrigada meu amor, por ter sido tão compreensivo nas horas mais difíceis e tão amoroso quando eu precisei de carinho, você foi e é maravilho, você é e sempre será o amor da minha vida, e quando você ficar sem chão lembre-se que eu estarei sempre do seu lado mesmo que não me veja eu ainda estarei aí, eu estarei no seu quarto, na sua cama, no seu banheiro mas principalmente eu estarei sempre no seu coração. Eu te muito meu amor  quero que seja muito feliz e faça a nossa pequena a menina mais feliz desse mundo, faça dela uma mulher guerreira e a prepare para esse mundo cruel. Seja feliz, porque eu estou feliz em ter tido uma família com você.  Te amo*

*Fim*

Chama de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora