Apenas uma aposta

3 0 0
                                    

      
                         Angel P.O.V

Já fazia dois meses que eu e o Justin estavam transando, estava tudo tão maravilhoso resolvi descer as escadas mas paro no meio ao escutar a conversar dele com os meninos e não acreditei no que havia acabado de escutar.

     
                        Justin P.O.V

A Angel foi apenas uma aposta que eu fiz com os meninos de que a levaria para a cama e estávamos falando sobre isso.

Chaz: Justin vamos hoje na boate você vai?

Justin: Mas é claro, preciso comer umas vadias.

Ryan: E a Angel?

Justin: Vocês sabem que ela foi só uma aposta que eu fiz, eu disse que a levaria para cama e consegui e consigo a hora que eu quero.


                         Angel P.O.V

Meu coração acelerava eu estava cheia de ódio dele. Eu não sou qualquer uma e ele sabe disso.

Angel: Então quer dizer que eu fui só uma aposta né?

Justin: Você estava escutando?

Angel: O que você acha?

Justin: Você sabe que eu não pertenço a ninguém, se entregou para mim porque quis!

Angel: Eu sinto nojo de você, eu te odeio não venha mais atrás de mim

Justin: Você sabe que eu não corro atrás de mulher nenhuma!

Angel: Sair de lá para não brigar feio com ele, fiquei no quarto chorando, como eu fui burra de achar que algum dia ele poderia sentir algo por mim, eu odeio tanto não quero mais saber dele nunca mais!

Chama de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora