Justin P.O.V
Estava no meu escritório até que o Chaz entra eu o chamei precisava conversar com ele e acertar as coisas entre a gente.
Chaz: O que houve?
Justin: Eu pensei muito e eu fiz o mesmo com você e me perdoou então eu te perdoou também irmão! Não é fácil mas vamos passar uma borracha nisso tudo.
Chaz: Por mim você sabe que passo Drew você é meu irmão não deveria ter feito isso, mas vamos esquecer isso e continuar sendo irmãos
Justin: Vamos sim! Reúna todos aqui.
Em uma hora todos estavam aqui para a reunião.
Angel: Então Justin?
Justin: Não dá mais para esperar precisamos acabar com o James e vai ser daqui a dois dias talvez um de nós ou todos nós não saíamos vivos mas precisamos fazer de tudo para conseguir nos livrar dele de uma vez. O James não vai parar ainda mais agora com a volta a Angel e da nossa filha ele vai tentar nos atingir no nosso ponto fraco, no meu ponto fraco ele vai direto na Emma e preciso que coloquem vários seguranças para proteger ela.
Angel: Vamos ajeitar logo esse plano quero esse cara morto e não estou para brincadeira!
Chaz: Qual é o plano?
Justin: Daqui a dois diaa invadiremos a mansão do James quero mais de 100 seguranças conosco 30 seguranças cercará a mansão e o resto entrará com a gente vamos entrar atirando não vamos lá para brincar, vamos para matar e dessa vez quero algo definitivo!
Ryan: Irei ajeitar os seguranças!
Chris: Vou preparar os armamentos!
Chaz: Vou chegar a segurança para nada dar errado!
Todoa haviam saído só ficou eu e a Angel como eu amo essa mulher não me aguentei e fui logo a beijando, quero aproveitar cada momento pois não sei se sairei de lá vivo. Puxei o seu corpo para o meu e a empurrei direto para o sofá tirei a sua blusa e a depois a sua calça beijei cada parte do seu corpo depois ela tirou a minha roupa ficamos nos beijando até que não aguentei e sem aviso prévio a penetrei ela gemeu e gemeu alto era muito gostoso escutar seus gemidos ao gritar pelo o meu nome ficamos ali por uns 30 minutos até que não aguentei chegamos ao ápice juntos. Ela se virou e me olhou.
O que foi?
Angel: Eu te amo Justin Drew Bieber
Justin: Eu também meu amor, sou louco por você! Volta para mim? Por favor?
Angel: Huuum deixa eu pensar.... Eu volto seu bobo!
Angel P.O.V
Resolvi voltar para o apartamento encontrei a Clara fui tomar um banho e derrepente sentir uma dor de cabeça, doia tanto que não aguentei e apaguei ali mesmo. Não sei quanto tempo havia se passado mas quando acordei estava no hospital.
O que houve?
Clara: Você passou mal quando eu fui te procurar já estava desmaiada.
Angel: Ficamos conversando até que o doutor chega.
Doutor: Senhorita Angel?
Angel: Sou eu.
Doutor: Sou o doutor Jonas avaliei o seu caso e bom precisamos conversar.
Angel: O que houve? Por favor fale seja direto
Doutor: Bom Angel infelizmente detectamos uma doença no seu cérebro é algo raro de se acontecer e infelizmente não tem cura.
Angel: Eu vou morrer? Quanto tempo tenho de vida?
Doutor: Não sabemos ainda Angel precisamos acompanhar mais o seu caso.
Angel: Olhei para Clara que não parava de chorar, então o doutor deixou o quarto.
Clara: Isso não pode ser verdade
Angel: Mais alguém sabe que estou aqui?
Clara: Eu ia ligar para o Justin mas você acordou bem na hora apenas disse a Pattie que havia tido um probmema e perguntei se a Emma poderia ficar lá.
Angel: Não fale para ninguém. Ninguém vai saber que estou morrendo na hora certa eu falo para o Justin. Pelo menos deixa esse plano passar e eu ver que tudo estará bem e aí eu conto. Clara quero te pedir uma coisa
Clara: Diga
Angel: Cuida da Emma para mim? Ela terá o pai mas precisará de uma mulher ao seu lado para contar segredos e os seus medos. Eu não estarei aqui para ver a minha pequena crescer mas você estará minha amiga, cuida dela por mim por favor.
Clara: Angel não fala assim você não vai morrer. Por favor...
Angel: Clara eu irei, nós duas sabemos disso eu só quero que a Emma esteja bem e que o Justin encontre alguém que o ame de verdade.
Clara: Eu irei cuidar da Emma com todo amor do mundo minha amiga!
Angel: Saimos do hospital e fui direto buscar a Emma, com tudo isso acontecendo resolvi voltar a morar com o Justin queria ficar mais perto dele aproveitar o pouco tempo que tenho de vida ao lado dos amores da minha vida. O Ryan foi morar com a Clara eles merecem serem felizes.
E eu quero fazer o Justin feliz enquanto ainda tenho tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama de uma paixão
Teen FictionAngel Smith garota pura perdeu sua mãe cedo e logo depois o seu pai com 16 anos mora sozinha e solitária. Justin Bieber: Frio, matador, sadboy, está nessa vida para matar ou morrer. A vida é cheia de surpresas o caminho é cheio de obstáculos, o dest...