Angel P.O.V
Um mês havia se passado e nesse tempo aproveitei o máximo com a minha filha, o Justin e os meus amigos e hoje eu teria que contar para ele, a verdade.
Justin?
Justin: Oi meu amor
Angel: Precisamos conversar
Justin: O que houve?
Angel: Olha não farei rodeios serei direta vai ser menos doloroso assim. A um mês atrás eu descobri que tenho uma doença no cérebro
Justin: Como assim? Eu pagarei os melhores médicos não irei poupar dinheiro
Angel: Justin... o que eu tenho não tem cura estou morrendo e quero passar esses meus últimos momentos do seu lado, eu sei que está doendo porque está doendo em mim também vamos tentar viver cada dia como se fosse o último porque a qualquer momento irá ser
Justin P.O.V
Eu não estava acreditando eu não posso perder a mulher que eu amo isso não é justo... Saí do quarto o mais rápido possível não conseguia raciocinar direito não sabia o que pensar, apenas tragava meu cigarro e bebia um whisky.
*Dias se passaram *
Passaram se uns dias e resolvi falar com ela não dava mais para perder tempo eu tinha que aproveitar cada momento ao seu lado.
Angel?
Angel: Diga!
Justin: Me desculpe, eu não sabia o que pensar sobre isso mas agora eu quero está do seu lado, eu não vou saber o que fazer sem você, eu sei que me ensinaram a não chorar mas é que agora eu sinto que estou perdendo o meu mundo, eu estou perdendo você e não sei como lidarei com isso.
Angel: Me promete uma coisa?
Justin: Qualquer coisa
Angel: Cuide da nossa filha e quando eu for embora desse mundo eu quero que você encontre alguém e seja feliz, a faça feliz como você fez.
Justin: Mesmo que eu encontre outra pessoa eu não conseguirei amar como eu amei você, você é a minha vida eu sem você não tem sentido....
Terminamos a conversa e resolvemos contar para os outros todos ficaram tristes a Clara não parava de chorar e eu estava inconsolável. Eu não vou saber o que fazer sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama de uma paixão
Novela JuvenilAngel Smith garota pura perdeu sua mãe cedo e logo depois o seu pai com 16 anos mora sozinha e solitária. Justin Bieber: Frio, matador, sadboy, está nessa vida para matar ou morrer. A vida é cheia de surpresas o caminho é cheio de obstáculos, o dest...