Clara P.O.V
Já se passou um tempo e eu ainda não tive coragem de contar para o Ryan que eu estou esperando um filho dele, tenho medo de sua reação...
Angel: Amiga? Esta tudo bem?
Clara: Eu ainda não contei nada para ele, estou com medo.
Angel: Você precisa contar e vai ser hoje, nós vamos ir na boate hoje e você irá falar com ele só que antes vamos levar a Emma na casa da Pattie ela me pediu para dormir lá hoje.
Clara: Tudo bem... O tempo passou rápido nós arrumamos e fomos levar a Emma para a casa da Pattie depois disso fomos para a boate chegamos lá rápido, estava procurando pelo Ryan eu e a Angel subimos para área vip e quando chegamos lá em cima não acreditava no que eu estava vendo, ele estava se agarrando com outra eu olhei para a cara da Angel que já entendeu tudo não iria conseguir ficar lá então saí de lá correndo as pressas e fui direto para o apartamento.
Angel P.O.V
O Ryan vacilou muito e eu estava puta com a cara dele, a Clara não mericia isso.
Você é idiota!
Ryan: O que eu fiz?
Angel: Ela viu tudo Ryan, e ela foi embora.
Ryan: A Clara? Puta que pariu! Para aonde ela foi? Preciso falar com ela! Eu achei que não tínhamos nada.
Angel: Ela voltou para o apartamento, ela venho.para te contar uma coisa mas você estragou tudo!
Ryan: Que coisa?
Angel: Vai atrás dela e você saberá!
Ryan P.O.V
Resolvi ir atrás da Clara, eu não queria magoar ela. Cheguei no apartamento e toquei a campahia e lá estava ela com os olhos inchados que provavelmente foram de tanto chorar.
Clara deixa eu explicar por favor!
Clara: O que você quer?
Ryan: Eu achava que nós dois só ficava mesmo sabe? Mas eu vacilei deveria ter percebido que você estava gostando de mim. Eu... Eu também gosto de você só não tive coragem dr te dizer.
Clara: Serio?
Ryan: Sério! Cheguei perto dela e a beijei fomos andando até o seu quarto tirei sua blusa e desabotooei seu sutiã chupei um dos seus seios e o outro massageei, fui descendo e tirei seu short e sua calcinha, chupei sua intimidade e ela começou a gemer, subi de volta e a beijei comecei a penetrar devagar e depois fui acelerando chegamos ao ápice juntos. Ela se levantou vestiu sua roupa e foi pra sala e eu fui atrás.
Clara: Preciso te contar uma coisa!
Ryan: O que foi?
Clara: Ryan eu tô de 2 meses
Ryan: Como assim? 2 meses o que?
Clara: Eu... Eu estou grávida. Me perdoa, eu sempre me cuidei mas aconteceu. O filho é seu e se você não quiser tudo bem eu pego minhas coisas e vou embora.
Ryan: E quem disse que eu quero que você vá embora?
Clara: Você não quer?
Ryan: Claro que não, eu quero você Clara, vou assumir nosso filho eu quero ter uma família com você.
Clara: Você quer mesmo?
Ryan: Sim meu amor. Namora comigo?
Clara: Óbvio que sim, eu aceito.
Ryan: Eu te amo
Clara: Eu também te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama de uma paixão
Teen FictionAngel Smith garota pura perdeu sua mãe cedo e logo depois o seu pai com 16 anos mora sozinha e solitária. Justin Bieber: Frio, matador, sadboy, está nessa vida para matar ou morrer. A vida é cheia de surpresas o caminho é cheio de obstáculos, o dest...