Plano em ação/morte

2 0 0
                                    

                          Justin P.O.V

Todos nós já estavamos preparados para invadir a mandão do James, colocamos muitos seguranças para termos certeza de que tudo irá dá certo. Eu, Ryan, Chaz, Chris e Angel entramos pela frente chegamos já atirando subimos as escadas e entramos no escritório do James porém ele não estava lá,  vasculhamos tudo mas algo me dizia que ele estava aqui na mansão resolvi que deveriamos nos separar menos a Angel que iria ficar comigo, vasculhamos tudo até que escutamos hm barulho de tiro, era ele bem ali na nossa frente.

James: Ora, ora Bieber me procurando?

Justin: Você não sairá vivo daqui James ou é eu ou é você

James: Então acho que vai ser você ou a sua amada Angel

Justin: Comecei a atirar fiquei furioso, a munição havia acabado a dele também e quando eu vi ele e a Angel estavam lutando fui pata cima e distribuir socos atrás de socos, ele veio para cima também acabou enfiando uma faca no meu ombro aguentei um pouco achei que aquela seria a minha hora até que escuto um tiro, a minha garota havia atirado nele.

Angel: Você matou a Julie e agora estou aqui para vingar a morte dela

Justin: E lá se foi mais um tiro direto na cabeça, o James havia morrido e agora não haveria ninguém para mim atrapalhar. Saimos da mansão e explodimos tudo, fomos comemorar no apartamento da Clara e do Ryan estavamos todos felizes.

Chama de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora