Angel P.O.V
Resolvi sair com minha filha e com a Clara iriamos na casa do Bieber, chegamos lá em questão de minutos, entrei naquela mansão onde todos estavam na sala reunidos o Justin me olhou e seus olhos pararam na Emma que se parecia tanto com ele.
Olá meninos, essa é a minha filha Emma e minha amiga Clara
Justin: Você teve uma filha? Mais quando?
Angel: Antes mesmo de eu dizer alguma coisa a Emma foi até ele como se já o conhecesse .
Emma: Olá eu sou a Emma, tenho tlês anininhos e voxê como se chama?
Justin: Oi princesa eu sou o Justin
Emma: Voxê é o meu pai? É que eu não conheço o meu papai
Justin: Eu não sei meu anjo. Angel podemos conversar?
Angel: Claro. Filha fica aqui com a clara. Fui até o escritório do Justin.
O que você quer?Justin: Ela é a minha filha? Diga!
Angel: Pra quê você quer saber?
Justin: Angel eu tenho direito se saber!
Angel: Ok Bieber, ela é a sua filha sim!
Justin: E você me escondeu isso o tempo todo? Eu perdi o nascimento da minha filha por sua culpa!
Angel: Se você não tivesse feito o que fez nada disso teria acontecido. Mas agora você tem a chance de ser um bom pai!
Justin: E eu serei Angel, eu prometo que serei!
Angel: Voltamos para sala e percebi que rolou um clima entre a Clara e o Ryan. Esses dois ainda vão namorar!
*************
Semanas se passaram Justin e Emma estavam tendo mais contato as vezes ela dormia na mansão dele, hoje iriamos a uma festa na casa do Chaz então resolvi deixar a Emma com a Pattie. Chegamos lá rapidinho e de cara me encontrei com o Bieber ficamos conversando numa roda depois da festa eu amava tudo aquilo.
Clara P.O.V
Os amigos da Angel eram todos legais estava conversando com o Ryan que era uma ótima pessoa ele me convidou para conhecer sua casa e eu achei uma idéia interessante até demais. Saimos de lá e em pouco tempo chegamos em sua casa era tudo muito bonito.
Ryan: Então você quer alguma coisa?
Clara: Ah não, obrigada! Ficamos conversando por um tempo até que ele se aproxima e começamos a nos beijar.... Ryan eu...
Ryan: Não fala nada, eu quero você, eu desejo você!
Clara: Começamos a nos beijar sentei em seu colo e ele me levou para o seu quarto, ele começou uma trilha de beijos e foi até a minha intimidade e ali ficou, começou a me chupar era tudo maravilhoso eu não conseguia controlar meus gemidos até que ele levanta e começa um vai e vem ele gemia o meu nome e aquilo me dava uma sensação maravilhosa chegamos ao nosso ápice juntos e ali ficamos e dormimos... Acordei devia ser umas 07:00 me levantei e coloquei minhas roupas eu estava muito envergonhada então resolvi ir embora já que iria na casa do Justin com a Angel ainda hoje. Cheguei em sua casa e fui tomar um banho e desci para tomar café acabei me batendo com a Angel.
Angel: Dormiu fora... Estava com o Ryan?
Clara: Não, claro e q..que não
Angel: Clara, você não sabe mentir para mim amiga!
Clara: A gente transou
Angel: SÉRIO?
Clara: Sim, e eu estou com muita vergonha não sei como ele vai me tratar hoje ao me ver.
Angel: Relaxe o Ryan é uma boa pessoa.
Clara: Tomamos café e levamos a Emma para a casa a escolinha que ela tanto amava. Fomos para casa do Bieber e estavam todos reunidos, quando digo todos quero dizer que até o Ryan estava lá, ficamos tentando arquitetar um plano, eu estava muito vermelha então resolvi ir no banheiro que ficava em um dos quartos de hóspedes quando sair o Ryan estava na porta me esperando o olhei e não conseguir dizer nada.
Ryan: Olá, como está?
Clara: Oi, estou bem e você?
Ryan: Estou bem. Porque não me acordou ?
Clara: Desculpa Ryan é que eu fiquei muito envergonhada, me desculpa mesmo... Ele foi chegando perto de mim e meu coração começou a acelerar.
Ryan: Você foi maravilhosa sabia? Eu adorei escutar seus gemidos.
Clara: Ryan por favor estou ficando vermelha que nem pimenta malagueta... E nessa hora ele me beijou tracamos a porta e ali mesmo transamos mais uma vez e com certeza todos escutaram os meus gemidos. Nos vestimos e resolvemos descer.
Chaz: Até que fim os pombinhos voltaram.
Chris: Ryan que que foi isso hein?
Ryan: Vai se fuder os dois!
Justin: Nem me perguntou se podia ne viado?! Mas pelo os gemidos da Clara a coisa tava boa.
Clara: Puta que pariu!
Angel: Vamos Clara temos que buscar a Emma na escola. Tchau meninos!
Clara: Tchau gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama de uma paixão
Teen FictionAngel Smith garota pura perdeu sua mãe cedo e logo depois o seu pai com 16 anos mora sozinha e solitária. Justin Bieber: Frio, matador, sadboy, está nessa vida para matar ou morrer. A vida é cheia de surpresas o caminho é cheio de obstáculos, o dest...