Trocas de tiro/Nao me deixe

3 0 0
                                    

                         Julie P.O.V

Estava tudo indo bem eu e a Angel resolvemos sair com meus amigos nos divertir um pouco ela estava feliz e eu estava feliz por está com ela dávamos altas risadas aquele era o melhor momento com a minha família era tudo tão diferente nunca tínhamos um momento de paz por tanto tempo assim aquilo era realmente inesquecível ou era até escutar um barulho  de vidro se quebrando.

                          Angel P.O.V

Estávamos nos divertindo até que escutamos o vidro se quebrar, era tiro e ao que parece era a turma do tal James que estava ali pelo o que a Julie falou, estava com muito medo não sabia o que iria acontecer.

                         Julie P.O.V

Era muitos tiros tentava proteger a Angel de todas as formas até que vi uma arma apontada em sua direção foi tudo muito rápido o cara puxou p gatinho e em questão de segundos me joguei em sua frente fazendo com que o tiro pegasse em mim cair no chão ainda consciente queria vê-la pela última vez.

Angel: Foi tudo muito rápido era para tiro pegar em mim se ela não tivesse se atirado na minha frente ela caiu do meu lado Eu não estava acreditando que aquilo havia acontecido.

-Julie olha para mim por favor tente aguentar vamos te levar para o hospital meu anjo mas por favor aguente.

Julie: Angel você é maravilhosa meu dias com você foram incríveis eu quero muito que você seja feliz, eu estou partindo meu amor mas não se preocupe eu estou bem,eu estou partindo feliz por ter conhecido você. Eu te amo muito mas agora quero que  fique segura os meus amigos cuidaram de você não se preocupe vai tudo ficar bem meu anjo, seja forte por mim Angel, eu quero seja forte por você também. Seja feliz.

Angel: Ela fechou os olhos, parou de respirar eu não estava acreditando naquilo. Não aquilo nao tinha acontecido não, não, não....

-Naaaaoooooooooooo. Por favor não me deixa Julie volta por favor meu bem eu preciso de você. VOLTAAAAA

Jones:- Angel ela se foi, você precisa ser forte iremos te proteger agora.

Angel: Tínhamos saído dali antes que a polícia chegasse não sabia o que iria acontecer agora então resolvi novamente me mudar conversem com Jones e seus amigos avisando que iria me mudar para Los Angeles tinha alguns planos para mim pedi que consegui uma arma para mim e antes de ir pedi para que me ensinasse a atirar conseguir aprender tudo muito rápido não só como atirar mas também aprendi a lutar.  Uma semana depois aqui estava eu em Los Angeles vendo meu apartamento de New York e comprei um outro aqui agora essa era minha nova vida.

Chama de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora