Pra animar o final de domingo.
Meu deus minhas provas estão chegando. Meu deus meu telejornal e radiojornal ao vivo estão chegando.
E o que eu to fazendo? Escrevendo fanfic kkkkkkkkk só um milagre pra evitar o exame esse semestre.
Boa leitura.Chanyeol se remexia desconfortavelmente na poltrona esperando o amigo voltar. As cadeiras do hospital veterinário eram muito melhores que a porcaria das cadeiras desse hospital para gente.
Além do desconforto, a preocupação emanava em sua mente. Ele só queria saber direito o que estava acontecendo. Baekhyun passou muito tempo falando que estava tudo bem, até que chegou ao ápice e BUM tudo não estava nem um pouco bem, tipo, nem um pouco mesmo.
Ele encarava a porta do consultório onde seu amigo estava como se aquilo fosse à coisa mais importante do mundo, e no momento era mesmo.
Quando Byun saiu cabisbaixo da salinha, o coração de Chanyeol parou por um instante. Um médico alto e de expressão bondosa o seguiu até parar de frente para o Park.
- Você é Park Chanyeol certo? – o médico perguntou.
- Sim senhor.
- Normalmente eu tenho esse tipo de conversa com os pais dos meus pacientes, e isso não ocorre quando o paciente já tem mais de vinte e cinco anos. – o médico disse olhando feio para Baekhyun. – Mas, eu preciso da sua ajuda para manter essa pessoa saudável e longe do hospital.
- O que aconteceu? – Chanyeol perguntou encarando o médico.
- A diabetes de Byun está avançando de um jeito preocupante. Ele não esta tomando as injeções de insulina no tempo certo, ele não está se alimentando direito. Exercício físico? Nem se eu pagar cinquenta barras de chocolate.
- Mas ai eu iria morrer. – Baekhyun disse tentando quebrar o clima sério.
Não ajudou.
- Como eu posso ajuda-lo? – Chanyeol perguntou preocupado.
- Apenas faça-o tomar as injeções de forma correta, com a agulha certa e sem repetir o local de aplicação muitas vezes. O abdômen dele está todo lesionado por ele aplicar sempre no mesmo lugar, mesmo eu implorando para não fazer isso.
- Eu não tenho tempo de ficar medindo um espaço de três dedos toda vez que vou aplicar essa injeção idiota. – Baek resmungou. Os dois o ignoraram.
- Cuide da dieta dele e o faça fazer pelo menos dez minutos de exercício físico por dia.
- Pode deixa comigo, doutor. – Chanyeol disse se levantando animado. Ajudar as pessoas era a melhor coisa que ele fazia.
- Agora vamos levar ele para fazer mais alguns exames, irá levar o dia todo. O senhor pode o acompanhar ou voltar aqui de noite para busca-lo.
- Eu o acompanho.
- Eu não sou uma criança. – Baekhyun murmurou sendo ignorado de novo.
Os três se encaminharam para um quarto particular, Baekhyun entrou como se já conhecesse tudo, se jogou na cama e ficou encarando Chanyeol e o médico.
- Certo, daqui a pouco eu irei voltar com alguns enfermeiros para os primeiros exames. Byun Baekhyun lembre-se, sem água.
- Ta, ta, ta. – Baek disse dando de ombros e se espreguiçando – Ok, quando você vai começar a reclamar de mim?
- Como você deixou chegar nesse nível Byun? Eu achei que tínhamos superado sua diabetes e que você estava se cuidando direito. – Chanyeol disse se sentando na beirada da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SmileHero: take me to heaven | vhope
FanfictionTaehyung, um veterinário prodígio com um sério problema de inferioridade. Hoseok, um engenheiro desempregado com um peixinho dourado como amigo. Duas pessoas completamente distintas que conseguiram encontrar algum tipo de paz em sua conexão. "Eu n...