17. A Bruxa do 71.

1.7K 318 214
                                    

Perdoem às mudanças de humor drásticas dos personagens, a autora está na TPM e com cólica, então esse capítulo tem uma dose de humor ácido, ódio e piadas altamente sem graça já que a autora se acha engraçada demais, mesmo sabendo que não é. Boa leitura.

Os três meninos se encontravam na casa de Yoongi, que estava com um péssimo humor desde o hospital. Sehun não tirava Vivi, sua cachorrinha, do colo. Desde o show de Yoongi com Taehyung, Hoseok fechou a cara, deixando o clima muito desconfortável.

- Namjoon está vindo. – Yoongi disse depois de muito tempo em silêncio.

- Hm. – Hoseok respondeu ainda fuçando o celular.

Sehun olhava os dois com certo desespero, nunca imaginou eles brigando realmente sério.

O silêncio reinou até a campainha tocar, assustando os três.

- Eu atendo. – Sehun disse se levantando ainda com a Vivi no colo, ele se direcionou até a porta, abrindo e dando de cara com Namjoon. – Hyung.

- E ai Sehun. – Namjoon o cumprimentou com um soquinho. – E você coisinha, como está? – ele perguntou fazendo carinho na cachorrinha que se mexeu de felicidade.

- Estamos com um problema. – Sehun sussurrou para os dois na sala não ouvirem. – Os hyungs brigaram por causa do quase namorado do Seok e agora eles não estão se falando.

- Relaxa, eles sempre brigam.

- Não Namjoon hyung, agora eu acho que é sério. – Sehun disse impaciente. – Veja por si mesmo.

Sehun abriu espaço para Namjoon passar e este se encaminhou para a sala, dando de cara com uma cena muito estranha.

Hoseok sentado no sofá com a cara no celular e Yoongi sentado no outro extremo encarando o teto, quase dormindo. Os dois com um bico gigante. Namjoon suspirou fundo e se sentou ao lado de Hoseok. Este o cumprimentou só com um aceno de cabeça.

- Hyung, me ajuda a trocar as bandagens da Vivi? – Sehun perguntou olhando Yoongi, que apenas acenou com a cabeça e o seguiu para o andar de cima.

Hoseok continuou encarando o celular, sem nem prestar atenção ao seu redor.

- Quer me dizer por que isso parece mais um velório? – Namjoon perguntou arrancando o celular da mão do amigo.

- Yoongi hyung deu um show de ciúmes pra cima do Taehyung e ficou putinho que eu briguei com ele. – Hoseok disse dando de ombros.

- Você sabe que o Yoongi é muito ciumento quando se trata de você, não sabe?

- Mas justifica ele tratar os outros mal por isso? – Hoseok perguntou irritado. – Não tente defender ele Mon, você sabe que ele está errado. E não fez nenhum sentido, ele deixou todos nós sem graça.

- Você precisa conversar com ele. – Namjoon disse analisando o amigo.

- Eu não quero.

- Hoseok, eu tenho certeza que tem algum motivo muito bom para isso, você só precisa deixar que ele fale.

- Por que sempre eu? – Hoseok resmungou irritado.

- Porque conhecemos o Yoongi e não é de hoje, você sabe que ele morre por dentro, mas não demonstra.

- Que ódio. – Hoseok gritou levantando irritado do sofá e seguindo para cima.

No corredor dos quartos, ele ouviu Sehun resmungar com Yoongi sobre alguma coisa, e Yoongi mandar ele não se meter.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora