38. Quebra-cabeças e suas soluções.

1.3K 212 313
                                    

Eu falei que ia ser mais presente não falei? Quem duvidou de mim me pague um pastel de frango.
Sempre que esses ratinhos estiverem na mídia saibam que as coisas vão ser interessantes
Acho que por enquanto é isso hmmm, boa leitura, não me matem, amo vocês 💜

Jimin e Hoseok estavam jogando pedra, papel e tesoura para passar o tempo enquanto o horário do almoço não chegava.

- Eu soube que a Jennie e o Baekhyun vão ser chamados hoje pra uma reunião com o pessoal da diretoria e a policia. – Jimin comentou depois de perder cinco vezes seguidas.

- Ah é? Você sabe o por quê?

- Não, mas parece que os policiais descobriram algo. – ele disse dando de ombros. – De qualquer jeito espero que eles voltem à ativa. Os dois são veterinários muito importantes para o nome do hospital, principalmente o Baekhyun.

- Eu não acho ele nada demais.

- Você fala isso porque tem ciúmes dele com o Taehyung. – Jimin disse rindo da cara de irritado do Hoseok. – Sério Seok, admita que ficou com bastante ciúmes quando eu falei que os dois foram comer pizza ontem.

- O Taehyung pode sair com quem quiser, não estamos juntos e eu não sou dono dele até onde sei. – Hoseok resmungou.

- Não estão juntos até a segunda vírgula, porque todos sabem que no fundo, vocês estão juntos.

- Criança, você está passando dos limites.

- Certo, me desculpe por falar à verdade que você não quer enxergar. – Jimin disse revirando os olhos.

Os dois continuaram a trocar farpas até que a porta do elevador abriu, revelando uma figura soltando fumaça pelos ouvidos.

- Jung Hoseok, minha sala. – Lu Han gritou assustando os dois e indo em direção a seu escritório.

- O que eu fiz? – Hoseok sussurrou para Jimin, que o olhou assustado.

- Olha, eu não sei, mas a última vez que vi o Lu Han irritado desse jeito foi quando o Dr. Park ficou zoando com sua altura... Não foi nada bonito o resultado. – Jimin sussurrou de volta, arregalando os olhos.

- E o que ele fez?

- Jogou a caixa de ferramentas no Chanyeol. – Jimin disse.

- AGORA! – Lu Han gritou batendo a porta da sala e fazendo Hoseok saltar da cadeira.

- Deus proteja sua alma hyung. – Jimin disse enquanto Hobi correu até a porta.

Hoseok respirou fundo e abriu a porta devagar. Lu Han estava sentado com as mãos no rosto e apoiado na mesa, absorto no seu próprio mundo.

Ele pigarreou três vezes para chamar a atenção do chefe.

- Sente-se. – Lu disse o encarando friamente. Hoseok obedeceu. – Você pode me explicar que porra é essa?

Ele jogou um monte de papéis na mesa a sua frente. Hobi reconheceu como seus relatórios do dia anterior.

- Esses são os inventários dos produtos novos que chegaram... – Hoseok disse devagar.

- Eu sou analfabeto por acaso? Óbvio que eu sei o que eles são. Eu estou perguntando desse em específico. Que merda é essa Jung?

Hoseok analisou os papéis com mais atenção. Era o inventário do lote 3, ele não conseguia ver o que estava de errado e o que seu chefe queria que ele percebesse.

- Eu cometi algum erro? – Hoseok perguntou começando a ficar apreensivo.

- Por que você anotou que chegaram dez caixas de processadores de alumínio? – Lu perguntou e Hoseok poderia jurar que tinha fogo saindo dos seus olhos.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora