15. Felicidade de pobre dura pouco - Parte 2.

1.6K 301 161
                                    

Taehyung ainda estava tremendo quando encontrou os três meninos sentados na sala de espera. O de cabelo verde repousava a cabeça no ombro de Hoseok, o moreno já estava deitado em seu colo. Hoseok mantinha os olhos bem abertos e encarou Taehyung com um semblante de medo, era o único que o tinha notado.

Aquilo não era legal, nem um pouco legal.

Taehyung nunca mais queria ver aquele semblante no rosto de Hoseok, todo o calor do espaço pareceu sumir só pelo fato do ruivo não sorrir mais.

Aos poucos, Hoseok foi se mexendo para avisar os outros dois que Taehyung estava ali.

- Ai meu deus. – o moreno disse coçando os olhos infantilmente. – Hyung? – ele perguntou encarando Hoseok.

- Tae? – Hoseok perguntou olhando profundamente para Taehyung, que jurou que suas pernas vacilaram.

- Ela... – Taehyung começou, gaguejando. – Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso. A colocamos em observação por algumas horas, e logo após vocês podem leva-la.

- Deus é pai, não padrasto! – o de cabelo verde disse dando um soquinho em Hoseok.

- Eu falei que ele era o melhor. – Hoseok disse piscando para Tae.

- Hm. – Tae resmungou encarando Hoseok, que se encolheu um pouco. – Vocês tem alguma pergunta?

- Ela vai conseguir andar de novo? – o moreno perguntou.

- Sim, ela vai. – Taehyung respondeu sorrindo para o menino.

- Seu namorado é o melhor, hyung. – ele disse sorrindo para Hoseok. Taehyung arregalou os olhos.

- Ele esta brincando. – Hoseok disse rápido. – An, Tae, esse é o Sehun. – ele disse apontando para o moreno. – E esse é o Yoongi hyung. – ele apontou para o de cabelo verde. – Lembra deles?

- Como eu poderia esquecer? – Tae perguntou se curvando levemente para eles, que fizeram o mesmo. – Famoso Yoongi.

- Famoso Taehyung. – Yoongi disse sorrindo debochado e imitando o mesmo tom de voz de Taehyung.

Hoseok os encarou assustado, percebendo um clima tenso que se alastrou.

- Tae, já que nosso almoço miou, você quer ir comer algo com a gente? – Hoseok perguntou olhando pidão para o médico.

- Não Hobi, é melhor vocês irem sem mim. – Tae disse sorrindo amarelo.

- É Hobi, é melhor irmos sem ele. – Yoongi disse sorrindo cínico para o veterinário.

- Yoongi! – Hoseok falou uma oitava mais alto, encarando o menino que deu de ombros. Ele se levantou e puxou Tae pela mão, para um canto mais afastado. – Por favor, o ignore.

- Ta tudo bem. – Tae disse sorrindo magoado.

- Não, não está. Você nem está me olhando nos olhos mais, o que eu tiver feito, por favor, me desculpe. – Hoseok pediu fazendo carinho na mão de Tae.

Droga, por que ele tinha que ser tão perfeito?

- Você não fez nada, eu que achei que... – Taehyung começou e logo se calou, ele não poderia.

- Achou o que? – Hoseok insistiu se aproximando um pouco.

- Olha, você ficando tão perto não ajuda em nada. – Tae disse envergonhado.

- Taehyung-ah, me fale, por favor. – ele pediu fazendo manha.

- Vocês dois, de mãos dadas. – Taehyung sussurrou e logo em seguida Hoseok abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Ficou com ciúmes?

- Não! Claro que não!

- Ele é meu melhor amigo Tae. Apenas isso. – Hoseok disse tocando a bochecha de Taehyung, que se arrepiou com o toque.

- Tudo bem, eu só... Enfim, você precisa comer. – Taehyung disse se afastando. – E voltar a trabalhar.

- Han me deu folga por hoje, pra eu ajudar Sehun e Yoongi. – ele disse dando de ombros. – Você também precisa comer, por favor, venha com a gente.

Taehyung estava quase aceitando, quase.

- Se os dois ainda não decidiram se vão pro quarto ou não, eu gostaria de comer. – Yoongi disse se aproximando dos dois. Taehyung tentou a todo custo não revirar os olhos.

- Hyung! – Sehun e Hoseok disseram ao mesmo tempo.

- O médico responsável pela sua cachorra irá passar todas as informações de recuperação que vocês vão precisar saber. Com licença. – Taehyung pediu e se retirou, bufando alto de indignação pela atitude do amigo de Hoseok.





Seulgi estava ao lado de Minseok em uma das salas de estudo, os dois tentavam a todo custo fazer o notebook dela pegar. Eles estavam a um passo de joga-lo na parede.

- Minseok oppa, o que vamos fazer? Eu preciso dele agora. – Seulgi disse quase em prantos.

- Quando eu disse para deixar que eu baixasse suas séries, era pra que isso não acontecesse. – Minseok suspirou cansado. – To, pega o meu. – ele disse entregando o notebook branco. – Eu vou levar o seu para casa e tentar resolver lá, agora eu preciso ir.

- Muito obrigada oppa. – Seulgi disse sorrindo triste. – Me desculpe de novo te causar tanto problema.

- Relaxa Seulgi, eu estou aqui para isso. - ele disse batendo de leve na cabeça dela, que resmungou falando que ela não era um animalzinho e o fazendo rir.

Ela acabou se concentrando na pesquisa e não percebeu outra pessoa entrando na sala.

- Seulgi? – uma voz soou.

- MEU DEUS DO CÉU! – ela gritou caindo da cadeira de susto. – Mark? – ela se levantou rapidamente.

- Tudo bem, calma. – Mark Tuan disse rindo. – Se machucou?

- Não, estou bem. – ela disse ajeitando as roupas. – Precisa de algo?

- Na verdade sim. – o loiro disse sorrindo sem graça. – Lembra que eu pedi sua ajuda nas minhas horas hoje?

Ela assentiu sem entender.

- Se alguém perguntar, diga que era eu que estava na clínica, e não você, tudo bem?

- Mas por que Mark? – Seulgi perguntou ainda sem entender.

- Apenas faça isso. – ele disse elevando a voz. – Me desculpe... Apenas diga que era eu que estava na clínica, você pode fazer isso por mim? – ele disse se aproximando de Seulgi, que o olhou encantada.

- Claro. – ela disse sorrindo. – Seu segredo está guardado comigo. – ela fez sinal de "zip" na boca.

- Muito obrigado meu amor. – ele disse piscando para ela e depositando um beijo em sua bochecha. – Até mais.

Ela ainda não conseguiu entender o que tinha acontecido. Era a primeira vez que Mark pedia algo desse nível, ele sempre foi muito honrado para pedir que mentissem por ele. Aquilo era realmente estranho e fora do comum, ela pensava enquanto voltava a se concentrar na pesquisa.

Faculdade só serve pra destruir com nossa vida :(. Só quero que esses 2 anos e meio passem logo pra eu estar linda e com diploma na mão.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora