49. Sign.

1K 164 303
                                    

Olá! Nem demorei né?
Patinhos, terminei meu 5º semestre ✊🏻😣 só mais três e eu posso me considerar uma jornalista formada (bônus: terminei com honras, duas notas 9 e uma nota 10)
Boa leitura 🧡

- Não era um gato? – Taehyung perguntou depois que todos pararam de rir.

- O que? – Seulgi perguntou bebericando o suco e desviando o olhar.

- Você disse que se machucou porque um gato escapou da maca e você bateu em algo tentando pegá-lo. – Tae respondeu.

- Ah, eu... – Seulgi disse massageando o pulso. Todos encaravam a morena. – Foi isso, e logo depois esse incidente com a bandeja.

- Isso está muito estranho, até pra você.

- Não se preocupe Tae. – ela suspirou revirando os olhos.

- Eu tenho plena certeza que eu te conheço a tempo suficiente para saber quando você está mentindo. E ainda bem que você é uma péssima mentirosa. – Tae respondeu. – O que realmente aconteceu?

- Nada Tae.

- Por que você está mentindo pra mim?

- TaeTae você está fazendo uma tempestade em copo d'água. – Mark disse encarando o Kim como se ele fosse uma criança. – Menos vai. Ela já disse que não foi nada.

Taehyung mordeu a boca, tentando acalmar a respiração e a raiva... Ele tinha prometido...

- Gente? – Jennie pediu olhando receosa para os melhores amigos. – Tae, pare.

- Escute a Jennie. – Mark concordou, piscando para ela.

Aquilo foi o ápice.

- Jennie? Você não consegue enxergar o que está acontecendo aqui? – Tae perguntou jogando o garfo no prato e encarando furioso o veterinário mais experiente ali, que mantinha um sorriso angelical no rosto. – O que você fez com ela?

- Pronto, agora eu tenho culpa que ela é estabanada? – Mark perguntou segurando na mão de Seulgi.

- Será que dá pra alguém explicar o que está acontecendo aqui? – Namjoon pediu olhando confuso os amigos.

- Você nem vai negar? – Taehyung disse levantando uma sobrancelha.

- Tae? – Hoseok perguntou encarando duvidoso o moreno.

- Meu melhor amigo enlouqueceu. – Seulgi reclamou também parando de comer. – Sinceramente? Não sei por que fiquei feliz de você tentar. Você só se importa consigo mesmo.

- Quer ir embora? – Mark perguntou parecendo preocupado com a namorada.

- Isso mesmo Tuan, fuja. Sabia que você era covarde o suficiente pra não comprar a própria briga, mas não para bater na própria namorada. Baekhyun deveria ter acabado com você aquele dia. – Tae comentou sorrindo debochado.

Seulgi caiu na gargalhada e se levantou. Ela não parecia nem um pouco feliz. – Você quer mesmo falar do Baekhyun, Taehyung? Chega a ser fofo. Devemos mencionar para o Hoseok o quanto você e o Baek ficaram próximos quando vocês dois estavam separados?

- Do que você... – Tae começou, mas foi interrompido pela melhor amiga.

- Não se faça de sonso, pelo menos uma vez na sua vida. Você acha mesmo que ninguém percebeu a mudança? Você o chamando de hyung, vocês dois passando horas juntos no vestiário. Você e a Jennie, acho que está na hora de serem sinceros com seus namorados.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora