34. Três vezes já é suspeito demais.

1.3K 228 200
                                    

Eu só tenho uma coisa pra dizer aqui: vocês preferem me matar agora ou no próximo capítulo? k
Boa leitura e guardem as armas k

- Então ai você da esses quatro nós e tcharam. – Taehyung disse sorrindo. – Técnica Webber.

- Como eu nunca pensei nisso? Fica muito mais fácil. – Seulgi reclamou encarando o macarrão costurado por ela.

Eles estavam treinando algumas técnicas de sutura diferenciada, Taehyung sabia que a amiga já tinha aprendido tudo, mas estava ali apenas para distraí-lo. E agradecia mentalmente o cuidado que ela estava tendo com ele.

- Quando vamos conversar sobre você e o Hoseok? – Seulgi perguntou ainda costurando as tiras de macarrão.

- Hm, eu vou falar com ele, só estou esperando alguma oportunidade.

- O que você vai falar com ele?

- Implorar desculpas de joelho é um começo. – Taehyung murmurou dando risada. – Posso ajoelhar no milho também, o que acha?

- Doloroso, mas sexy. – ela disse rindo também. – E você está melhor?

- Sim, eu acho. – Tae deu de ombros, observando as pessoas na praça de alimentação. – A Jennie te disse que foi na casa dele ontem?

- Disse, achei fofo a atitude.

Tae balançou a cabeça concordando.

Alguns veterinários passaram correndo pela praça, sendo seguidos por seguranças, quase esbarrando na mesa que eles estavam.

- Eita, o que está acontecendo? – Seulgi perguntou observando eles se distanciarem.

- GENTE! – a voz da Jennie soou atrás deles, ela se aproximou correndo, de olhos arregalados e um pouco vermelhos. – Sumiram. – ela sussurrou quase caindo em cima deles.

- O que? – Tae perguntou se levantando e segurando a amiga.

- Os chimpanzés que eu e o Baekhyun estávamos cuidando, eles sumiram! – ela disse começando a chorar e se agarrando a Taehyung. – As fêmeas e seus filhotes.

- Como assim? – Tae perguntou tentando acalmar a amiga. – Eram cinco fêmeas.

- Eu não sei! Nós fomos pro santuário delas hoje e elas simplesmente não estavam mais lá. O Shin vai nos matar.

- Eu preciso ir. – Seulgi disse encarando Taehyung. – Cuide dela. – ela sussurrou a última parte.

- A onde você vai? – Tae gritou, mas a amiga já estava longe.

- Tae, o que vamos fazer? – Jennie perguntou ainda soluçando. – O Baekhyun foi alertar a segurança depois que descobrimos o desaparecimento delas e sumiu, eu não sei se já avisaram o Shin, eu não sei o que eu posso fazer pra ajudar. Tae os filhotes ainda estavam mamando!

- Jennie se as mães sumiram com certeza os filhotes estão junto com elas. Você sabe como elas são protetoras, nunca deixariam separa-los sem lutar.

- Mas podem separar depois, e se não souberem cuidar dos filhotes, eles podem morrer. – Jennie disse voltando a chorar mais alto. – Eles só são animais, quem faria algo ruim contra eles?

Eles ficaram abraçados por algum tempo, enquanto Jennie se acalmava e parava de chorar.

Taehyung não sabia se o hospital sobreviveria a isso. Um cachorro, um papagaio comum e agora cinco fêmeas de chimpanzés com seus filhotes? Aquilo já era o cúmulo da irresponsabilidade que eles estavam tendo.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora