55. Vocês que lutem porque eu já desisti.

1.3K 128 434
                                    

Demorei mais cheguei. 5.3k de palavras que deveriam ser quase 10k mas eu decidi dividir o capítulo pra não cansar vocês tanto.....
5.
Boa leitura 💙

Hoseok e Yoongi andavam devagar, observando as pessoas na rua e suspirando de vez em quando. O melhor amigo de Hoseok parecia pensativo demais para tão pouco tamanho.

- Você prefere conversar sobre isso aqui na rua ou quando minha mãe te encher de perguntas sobre sua namorada que você nunca apresentou? – Hoseok perguntou na metade do caminho.

- Podemos só... Olha Seok eu realmente não sei. O que você acha dessa situação toda? O seu problema com o Taehyung era bem mais sério e mesmo assim vocês estão juntos. Eu só não entendo. – Yoongi resmungou chutando uma latinha.

- É que eu tenho sorte do Tae ser tão imaturo e teimoso quanto eu, então a gente se desculpa mais facilmente. A Jennie é a pessoa mais centrada e boa que eu conheço, a forma como ela reage não é nada parecida com a gente.

- Mas você acha que não deu já? Eu sofri, ela sofreu. Por que não podemos só superar e ficarmos juntos? Eu amo ela Seok.

- Você o que? – Hoseok perguntou parando o melhor amigo.

- Eu amo ela. – Yoongi disse sorrindo. – Acho que a amei desde o primeiro abraço, quando ela não sabia quem eu era e me deu um puta presente de aniversário. Eu a amei desde a primeira conversa. Eu acho que sempre amei ela.

- Então por que você desistiu?

- Porque ela desistiu primeiro.

Hoseok mordeu os lábios, pensativo. Aquilo era um ponto bem válido, mas ele não tinha como responder. Nunca foi tão bom conselheiro para essas coisas.

- Ela ainda te tem. – Hoseok falou observando o amigo o olhar confuso. – Na tela do celular, é a sua foto ainda. Taehyung me contou.

- Isso é uma novidade. – Yoongi disse rindo.

- Eu não acho que ela tenha desistido hyung. Ela só precisa de tempo, e ao mesmo tempo precisa de você. Sabe você não precisa fazer muito, já pediu desculpas e já deixou claro que vai melhorar e não repetir. Ela não quer um ato de amor onde você leva flores, chocolate e uma serenata, com certeza ela entende que essas coisas não são um pedido de desculpas melhor do que você estar presente.

- Mas como eu posso estar presente se ela me expulsa a todo o momento?

- Você parou de mandar mensagem de boa noite?

- Sim.

- Ela pediu por isso?

- Não.

- Então... – Hoseok disse pensando em como o amigo poderia ser tão tapado. – Quer forma melhor de estar presente sem levar um fora?

- Às vezes você parece até o Namjoon com essa genialidade toda. – Yoongi respondeu o abraçando. – Ih, ala, não é o Seokjin? Faz tempo que vocês não falam dele.

O mais velho apontou para um comércio a uma quadra. O veterinário novo estava entrando em um mercadinho.

- Vamos lá? – Hoseok perguntou. Os dois seguiram até a entrada, parando na vitrine. – Faz bastante tempo mesmo que não nos falamos. A última vez foi depois da minha briga com o Taehyung.

- É que na verdade quando você brigou com o Tae, você parou de falar com todo mundo. – Yoongi respondeu empurrando a porta.

Eles andaram pelo corredor procurando o veterinário, mas sem sinal nenhum.

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora