Na mídia estão todas as caretas que o Chanyeol fez nesse capítulo.
Se alguém aparecesse na sua frente, iria no mínimo sair com o olho roxo. No máximo de cadeira de rodas, e não no bom sentido.
Chanyeol respirou fundo, aquilo realmente não poderia estar acontecendo. Em anos ele nunca recebeu uma bronca, nem na época da escola ele se metia em problemas. Mas ai já com seus 26 anos ele ouviu rio e mil coisas, de uma situação que ele nem teve culpa.
Poderia ser mais azarado?
Ele nem queria pensar nisso, porque vai que né.
Se você entende no mínimo um pouco de hierarquia hospitalar, sabe que mesmo que um médico seja apenas um ano mais avançado que você, já é motivo para duvidarem da sua palavra.
Não importa que você tenha toda a razão, você vai ser questionado se sua palavra não bater com a do outro médico. E na maioria das vezes, você sai como culpado.
Mark Tuan sabia exatamente disso quando falou que não era responsabilidade dele, que Chanyeol que deveria estar cuidando da emergência.
Em partes era verdade, mas Chanyeol tinha feito plantão, ficou quase 24h no hospital, ele estava no seu direito de ir embora e deixar qualquer outro cuidando, ele não era o único ali.
Mas claro que ninguém se importou com isso. E claro que toda a responsabilidade do que aconteceu naquela sala de cirurgia caiu em cima dele. Chanyeol agradecia apenas a parte de tudo ter saído bem, porque qualquer erro de Taehyung poderia custar sua carreira.
Ah, se ele pudesse realmente resolver seus problemas batendo em alguém... Em primeiro lugar que não sobraria uma pessoa viva ao seu lado.
Chanyeol coçou a cabeça irritado, se sentou no chão do vestiário e ficou encarando o nada, relembrando das palavras duras de Shin:
"Com esse tamanho todo deveria ter no mínimo responsabilidade".
"Você não serve para ser médico de trauma, quando mais precisamos você não está aqui".
"Se aquele animal tivesse morrido, o que iriamos fazer? Falar que um inexperiente fez a cirurgia por que não existia um médico disponível?"
"Park, se você não quiser seguir o nível deste hospital, então não sei o que está fazendo aqui".
"Esperava mais de você".
AAAAAAAAAA, Chanyeol pensava abraçando os joelhos, só queria que alguém o defendesse da injustiça que aconteceu.
Mas ele já era adulto, tinha que arcar com as responsabilidades e o mundo não é justo, nem sempre as coisas vão ser certas para ele.
- Chanyeol? – Baek o chamou, se sentando em sua frente. – Chany? – ele perguntou baixinho cutucando a cabeça do amigo.
Chanyeol respirou fundo e levantou a cabeça, sorrindo fraco pro melhor amigo. – Oi Baekie hyung.
- Eu ouvi o que aconteceu, como você está? – Baek perguntou preocupado.
- Vou ficar bem, nada demais. – Chanyeol disse dando de ombros.
- Você precisa parar com isso de esconder o que está sentindo só para não preocupar os outros. – Baek disse irritado. – Eu sei que você está puto da vida.
Chanyeol gargalhou pela careta de Baekhyun.
- Puto da vida é pouco para como eu estou. – Chanyeol sussurrou sem tirar o sorriso do rosto. – Mark Tuan me ferrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SmileHero: take me to heaven | vhope
FanficTaehyung, um veterinário prodígio com um sério problema de inferioridade. Hoseok, um engenheiro desempregado com um peixinho dourado como amigo. Duas pessoas completamente distintas que conseguiram encontrar algum tipo de paz em sua conexão. "Eu n...