50. Efeito Namjoon: consertar as burradas dos amigos.

999 176 256
                                    

Entre trancos e barrancos aqui está. Me perdoem qualquer coisa kkk sério vocês são maravilhosos por me aguentarem nas crises.
A cada favorito uma fada nasce.
A cada comentário um estudante passa na federal.
A cada indicação dessa história pra alguém é uma selca de vhope.

- Eu realmente achei que nós já tínhamos passado dessa fase. – Namjoon comentou enquanto encarava os dois melhores amigos bebendo.

- Eu também. – Hoseok resmungou e bagunçou o cabelo com as duas mãos. – Droga, por que é tão difícil isso?

- Confiar no seu namorado? Caralho, isso não deveria ser difícil. – Namjoon brigou.

Os três estavam na cozinha da casa de Yoongi, já era noite e por incrível que pareça, não chovia. Enquanto os dois conversavam, o Min fingia que nada estava acontecendo e pedia uma pizza.

- Você entendeu Namjoon!

- Não Seok, eu não entendi. – Namjoon falou. – Você ouviu muito bem o que a Seulgi disse, foi quando vocês estavam separados. Se aconteceu algo ou não, você não tem nada a ver com isso.

- Só não é justo enquanto eu estava sofrendo, ele curtindo com outra pessoa.

- Sinceramente? Todo mundo viu o estado que o Taehyung estava, não só por ter brigado com você, como por tudo que estava acontecendo. Você realmente acha, você, que o conhece mais que nós dois, que ele teria tempo pra sofrer por você, pelo emprego, e ainda assim estar dando em cima de outro homem? – Namjoon perguntou encarando o amigo que formou um bico enorme. – Não vou mais discutir isso com você, seja adulto e confie no seu homem. Agora meu problema é outro. – ele disse encarando Yoongi.

- Eu passo à auto avaliação. Se eu quisesse, teria procurado um psicólogo. – Yoongi comentou enquanto dava um gole na cerveja.

- O que aconteceu entre você e a Jennie? – Namjoon perguntou.

- Não quero falar sobre isso.

- A Jennie é a melhor coisa que aconteceu na sua vida, depois do Sehun. Você vai realmente acabar com isso sem deixá-la explicar o lado dela?

- Como você sabe que eu acabei com isso?

- Você chegou à loja de jogos chorando, estava bem na cara hyung. – Hoseok comentou.

- E implorou para virmos pra cá. – Namjoon completou. – Sabíamos que ela iria dormir aqui já que seus pais estão viajando.

- Olha, eu não me importo. Ela mentiu pra mim e eu tive que ficar sabendo disso pelo surto da Seulgi. – Yoongi disse dando de ombros.

- Mentiu? – Namjoon perguntou.

- Ela tinha me dito que sempre que estava com o Byun, outras pessoas estavam por perto. Mas pelo jeito que a Seulgi disse, eles ficavam sozinhos. E quando eu perguntei a ela sobre isso, ela não negou e nem concordou. Vocês sabem que eu não aceito mentiras.

- Ta Yoongi, beleza, mas o que isso tem a ver com sua relação com ela? Os dois trabalham juntos, os dois se conhecem há anos, os dois são amigos.

- Você terminou com ela por isso? – Hoseok perguntou agora entendendo tudo. – Min Yoongi, você não fez isso.

- Hoseok, você é o que menos tem moral aqui. – Yoongi respondeu bufando.

- Eu nunca terminei com o Taehyung por ciúmes, foi ele que terminou comigo da primeira vez.

- Você conseguiu ultrapassar o Hoseok em fazer merda. – Namjoon comentou respirando fundo.

- O que você faria no meu lugar?

SmileHero: take me to heaven | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora