Coragem

215 20 8
                                    


— Estamos aqui novamente! Mais um ano transmitindo a premiação dos heróis do ano, temos alguma expectativa para algo diferente esse ano? - diz a repórter, para o âncora da televisão.

— Sim parece que finalmente, a família tokei irá fazer sua filha falar ao público, algo inédito, isso é claro se eles ganharem novamente o prêmio de melhor família de super heróis que já existiu!

— Eu não tenho nenhuma duvida sobre isso! Estão anunciando, confirmado, o terceiro melhor herói, tem a primeira melhor família, vamos deixa-los falar.

A câmera finalmente corta para o palco, onde estavamos sendo ovacionados pela plateia, flashs e mais flashs sobre minha família. 

— Eu agradeço a todos que confiam em nossa família sua paz e segurança - diz a minha mãe, segurando a estatueta.

— Eu também estou muito agradecido por tudo, mas em primeiro lugar a minha família, minha linda esposa, Heiwa, meu filho que está no 3º ano da UA, que irá se formar com méritos Yuki - ele toca no ombro de yuki dando a deixa para o mesmo falar.

— Boa noite a todos, agradeço por tudo, certamente ainda tenho muito caminho para trilhar chegar onde muitos de vocês estão, mas nada que esforço, e bom treino não ajude, estou indo para o meu terceiro ano, como meu pai bem disse e não pretendo decepcionar em nada. - ele olha para minha mãe.

— Bom, como prometemos a nossa filha irá da sua primeira palavra ao público, como bem sabem, para preservação da infância das crianças Tokei não revelamos sua identidade e muito menos sua individualidade, para que elas possam ter uma infância mais normal possível, mas como tradição sempre revelamos quem é durante os jogos da UA, onde ela ja está matriculada para fazer o curso de heróis na sala 1-A - todos a plaude, nunca vi uma mulher para falar tão bem quanto minha mãe.

— É agora, pela primeira vez vamos ouvir algo de sua filha, quem sabe ela não possa nos dizer o primeiro nome, ela está se aproximando do microfone - diz a repórter animada.

Eu chego perto do microfone, agradeço a minha mãe por ter me dado o óculos de sol, os flashs teriam me cegado com certeza, estava de peruca e capuz, é uma tradição familiar você ser revelado somente quando ficar no top 10 da escola no primeiro ano, meio idiota vocês devem pensar, mas eu entendo, pois meu pai e minha mãe vêm de uma longa linhagem de família de super heróis, a individualidade de minha mãe é Pass: ela pode voltar ao passado e também alterar memórias de um passado de uma pessoa, meu pai é Mirai: Ele pode ver o futuro e as vezes ele tem sonhos proféticos e meu irmão é Pause: poder se parar o tempo por 5 min, entretanto meu irmão tem o problema que se ele parar o tempo por mais do que 5 min, ele fica parado por 10. Voltando ao assunto, eu estava lá e minha mãe tinha me dado carta branca para falar o que eu quisesse, menos meu nome.

— Eu vou além, plus ultra - eu só disse essas cinco palavras, eu também estava com uma máscara que altera minha voz, posso ver que alguns repórteres ficaram decepcionado com o filtro de voz, mas a platéia aplaudiram, eu estava nervosa minhas mãos estão suando.

— Eu vou além, plus ultra - eu só disse essas cinco palavras, eu também estava com uma máscara que altera minha voz, posso ver que alguns repórteres ficaram decepcionado com o filtro de voz, mas a platéia aplaudiram, eu estava nervosa minhas mãos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estávamos saindo fomos cercados por repórteres, fazendo perguntas sobre mim, e minha família, mas principalmente sobre mim.

— Sua filha irá fazer a prova?

— Ela puxou os olhos da mãe ou do pai? - o porquê essa pergunta é pertinente? Meu pai tem os naturais japoneses olhos pretos, mas minha mãe nasceu com lindos olhos amarelos, meu irmão puxou ao meu pai.

E eu sinceramente não sei o porquê que ele fazem tantas perguntas pessoais, sabendo que minha mãe e meu pai nunca iriam falar.

— Nossa linda filha entrou por recomendação nossa, não que ela seja melhor que os outros, mas sim porque queremos preservar o mistério sobre a individualidade dela. - disse meu pai - bom temos que ir para casa, passar um tempo com a família e comemorar- entramos no carro e fomos para a mansão Tokei.

Como eu havia dito mais acima, minha mãe e meu pai são heróis profissionais, se formaram na UA, com méritos e se casaram logo depois, havia muita fofoca em especulação do casamento dele, já que o Endeavor se casou com uma mulher cuja a individualidade era oposta a dele, mas meus pais se casaram por amor, meu irmão e eu nascemos desse amor, e por causa desse amor eu não posso decepcionar, vou entrar na UA e me formar com méritos, meu irmão já tem sua licença provisória e já trabalha com meu pai e minha mãe tenho que fazer o meu melhor para alcança-los.

— finalmente chegamos em casa, quem aqui quer pizza! - diz minha mãe pegando o telefone.

— eu quero! - diz meu pai e meu irmão juntos, os dois se olham e ri, eu estava feliz alí.

— Você quer de que sabor, minha filha? - ela olha para mim e sorri enquanto eu ouço ao fundo meu pai e irmão falando juntos os sabores de pizza.

-— Eu não vou comer preciso treinar, eu soube que o filho de Endeavor também entrou para UA por recomendação, não posso ficar atrás, eu como a pizza que chegar - entro para sala de treinamento específico para minha individualidade.

O dia amanhece e eu acordo ainda na sala de treinamento, com um pedaço de pizza fria ao meu lado, com um bilhete escrito "coma-me", eu ligo a tv da sala, vejo vilões atacando o que não é novidade, mas a novidade é, que all might está na cidade, só com a presença dele o vilão fugiu, isso é... Incrível! Eu como a pizza rapidamente, pego minha peruca e óculos de sol indo para o lado de fora pela saida secreta assim dando a volta dos paparazzi, esperava encontrar o All Might.

Enquanto caminhava, ouvia as pessoas falarem sobre a mt. lady havia capturado um vilão ladrão de bolsas, mas minha mãe sempre disse que ela é uma oportunista.
Quando estava atravessando a rua, quase fui atropelada por caminhões de bombeiros que partiram correndo, fui salva apenas por minha individualidade, então eu corri atrás dos caminhões, e o vilão que havia escapado de All Might, estava possuindo um garoto, que parecia que a individualidade dele era soltar fogo, ou era explosões, havia muita fumaça, e os heróis não estavam dando conta, se meus pais estivessem aqui ou All Might.
Eu pego meu telefone para ligar para eles, aquele menino realmente precisava de ajuda, eu digito os números, mas logo um menino passa correndo entre as chamas, eu fico estática como se o tempo tivesse parado, por que ele estava ali? Talvez seja que a individualidade dele possa ajudar, então por que ele não faz uso dela? Não me diga que ele... Eu jogo meu celular no chão, novamente tento me mover, para que eu treino tanto? Que tipo de heroína eu sou?
Eu fecho os olhos criando coragem, mas sinto o vento passando por mim, abro e All Might estava lá, ajudando, olho oara minhas mãos trêmulas, e dou um tapa em meu rosto, pego meu celular do chão, que felizmente não havia sido quebrado e caminho em direção do menino, alguns tentam me impedir, mas eu digo que eu o conheço, o que não é verdade, quando me aproximo ele olha para mim.

— Você, eu não sei quem você é, ou o que esses heróis falaram para você - estendo minha mão para ele - mas você sem individualidade nenhuma, foi muito mais herói do que eu jamais seria - ele olha para mim com os olhos cheios de lágrimas - você me ensinou a ter coragem, e eu vou sempre lembrar de você, qual seu nome?

— Mi-mi - ele respira fundo limpando as lágrimas- Midoriya Izuku.

— Se eu te contar uma coisa promete não falar para ninguém?- ainda apertando a mão dele, ele diz que sim com a cabeça - meu nome é Tokei Izumi - sorrio soltando a mão dele e corro para fora daquela fumaça olhando para trás vi o menino cujo o nome é Midoriya olhando em minha direção.

Se eu quero conquistar a paz mundial, não posso hesitar, tenho que ter coragem, mesmo que a circunstância seja mínima, eu tenho que vencer.

HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora