Eu simplesmente não consegui dormir, com quem sã conciencia dorme sem mexer no celular? Além do mais fico imaginado com será esse treinamento intensivo? Eu levanto meu olhar e vejo, são 02:37 AM, resolvo fechar os olhos respirando fundo, para me acalmar, quando ouço, Uraraka me cutucando.
— Está na hora de acordar… - ela boceja com o cabelo todo bagunçado.
— Que horas são? - me sento olhando para o vazio, até que olho para o relogio - 04:45 am? Mas que droga....
— Professor Aizawa pediu para nos reunirmos 05:30 am na frente do acampamento.- ela boceja enquanto tira o pijama.
Olho para o lado e vejo as outras meninas se levantando, outras estão brigando pelo espaço no banheiro, eu resolvo levantar olhar as noticias no meu smatpho… Professor Aizawa vai me pagar muito caro por isso!
A hora passa voando, não deu tempo nem de me arrumar direito ou eu me arrumava, ou tomava café da manhã, meus cabelos com alguns fios para cima, olheiras estão mais visiveis do que nunca tiveram ao publico, me sento na mesa do Shoto, que me encara por alguns segundos, como se tentasse me identificar ou era impressão minha? Talvez ele só esteja com o processador lento, pelo menos mais lento do que ele já tem.
Deu 05:30, todos nos reunimos na frente do dormitorio, olhando o estado de todos inclusive parece que nenhum de nós estavamos acostumados a acordar tão cedo, ainda bem que eu não sou a única mimadinha daqui, não que eu seja… Enfim vocês me entederam!
— Bom dia, estudantes. O genuíno pontapé inicial do nosso campo de treinamento acontece hoje. Bem, a estada de vocês aqui objetiva fortalecer a si mesmos o suficiente para que adquiram uma licença provisória - Eu ouvi certo licença provisória, no primeiro ano? Isso é incrível! geralmente é somente no segundo ano. - Pois a hostilidade dos vilões está ficando cada vez pior, e tão prepararemos seus corpos e suas almas para entrarem em combate a qualquer momento - o clima fica mais pesado com as palavras do professor. - bom... Dito isso, Bakugou! Tente arremessar isso daqui. - ele dá a bolinha que arremessamos alguns meses atrás no nosso primeiro teste de aptidão - No teste passado seu recorde foi de 705.2 metros vamos ver o quão longe consegue lançar agora.
— BELEZA! - diz Bakugou alongando os ombros - Vou mostrar o quanto eu melhorei! Esses últimos três meses foram bem intensos! Deve passar de 1km!
— Vai logo biribinha! - reviro os olhos cruzando os braços.
— Então vai lá - ele respira fundo e com toda serenidade do mundo ele fala - VAI PRO INFERNO!!!
— 709.6 metros. - o professor mostra o celular, ele pode ter celular né? Enfim, a hipocrisia. - Em três meses, vocês ganharam bastante experiência e certamente tiveram uma evolução. Mas somente a nível espiritual e em aspectos técnicos, temos que nos concentrar na melhora física também, suas individualidades propriamente ditas, como viram com esse arremesso, não evoluíram. - ele sorri de uma forma sinistra - A partir de hoje vocês vão aprimorar suas individualidades! Vai ser beeem difícil... Por isso tentem não morrer no processo, ok?
O professor nos divide para melhorarmos no que temos que melhorar, Tokoyami foi para uma caverna onde se ouve gritos dele nem me atrevo a chegar perto, Bakugou está treinando em um barril de água molhando suas mãos, e estendendo para cima tentando causar explosões, as vezes dá de ouvir um ‘‘morra’’, Shoto também está em um barril tentando usar o gelo e o fogo juntos, ele me parece exausto.
— Preste atenção no seu cronograma - professor Aizawa me entrega uma prancheta - essa é as análises que eu tive sobre sua individualidade, e seu corpo tem que ser trabalhado, você terá que abrir portais mais rápido, pela a análise para abrir um portal capaz de trasportar uma pessoa sua concentração deve ser de mais ou menos dois minutos, acha que o inimigo esperará?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Hayran Kurgu"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...