Finalmente chegou o dia da nossa primeira aula, eu estava nervosa, meus pais e meu irmão, falaram que sempre variam de tempos em tempos o professor tenho que dá o meu melhor, minha família conta comigo.
Nossa a UA, é muito maior do que eu pensava, esse será meu primeiro passo para me tornar a salvadora de vidas, olho meu irmão sendo recepcinado por seus amigos de classe, 3-A parecem tão poderosos, por precaução meu irmão não irá andar comigo até eu ser revelada nos jogos anuais da UA, seria melhor eu não me misturar também em classe.
Eu entro na sala e procuro o lugar atrás, logo a sala enche de pessoas, e a última pessoa a entrar, Midoriya Izuku, o que ele estava fazendo ali? Ele não era um menino sem individualidade? Será que ele vai me reconhecer? Certo, certo, calma, ele não viu seu rosto, você estava de peruca e capuz Izumi. Eu respiro fundo, esse é mais um motivo para não falar com ninguém, pelo menos não por enquanto.
O professor entra, eu me lembro dele do cards de herois que eu colecionava, Eraserhead, ai meu Deus! Ele era um card muito raro, consegui ele depois de comprar 3mil caixas de cards, será que ele me da um autógrafo?
— Eu sou seu professor de classe, Aizawa Shouta, prazer em conhecê-los- nossa a voz dele é tão monotona, mas ele não me deixa enganar, não consigo parar de balançar minhas pernas, estou ansiosa - É meio repentino, mas vistam isso - ele nos monstra o uniforme de treino - e vão para o campo.- Um treino logo agora? Isso que é turma de super heróis!
Eu me levanto rapidamente pegando meu uniforme de treino, vejo os alunos comentando de como é legal está ali, mas eu tenho um mal pressentimento, nós chegamos ao campos.
— Se vão se tornar herois, vocês não têm tempo para eventos de lazer - disse o professor Aizawa, que realmente é verdade, lá em casa quando o dever chama, temos que está prontos - O sistema de pontos da U.A. mostra o quão irrestrita suas tradições são, é assim que os professores lidam com suas classes também - certo certo, cada professor tem seu método de ensinar o aluno - vocês tem feito isso desde o fundamental, certo? - a gente afirma com a cabeça, isso é ruim... O que ele quer dizer com isso? - testes físicos onde não eram permitidos usar suas individualidades. Bem, o ministério da educação está procastinando. - certo, vamos fazer testes para mostrar nossas individualidades, eu não posso mostrar, ou será que posso? Talvez se eu usar de uma forma sutil.- Bakugou, você terminou em primeiro no exame prático, certo? - todos olharam para o menino de cabelo loiro e rebelde, eu me lembro dele sendo possuído pelo vilão, então Bakugou é seu nome - no fundamental, qual foi seu melhor resultado no arremesso de softbol?
— Sessenta e sete metros - responde Bakugou.
-— Então tente fazer com sua individualidade - Bakugou vai para o círculo - você pode fazer o que quiser contando que fique no círculo - ele respira fundo - rápido. Dê tudo que têm.
— MORRAAAAA - acho que isso é tipo um grito de guerra de Bakugou, mas acho que pelo menos deve ter funcionado, afinal foi bem longe.
— Conheça seu limite máximo primeiro - professor Aizawa olha em um dispositivo parecido com um celular - esse é o meio mais racional de formar o alicerce de um herói - ele nos mostra o celular 705.2 METROS.
— Incrível - disse eu enquanto os outros falavam, como isso é legal - esse é o curso de heróis a final, incrível, divertido. - disse concordando com os meus colegas.
— Parece divertido, é? - o professor diz- vocês têm 3 anos para tornarem heróis, vão ter uma atitude dessas o tempo todo? - droga, é agora que as coisas vão complicar- certo. Quem chegar em último lugar nos 8 testes será julgado como sem potencial e será punidos com a expulsão.
— O QUÊ?! - eu grito no meio de todos- isso é injustiça!
— Injustiça? Eu digo o que é injustiça, ter pais famosos, ricos e entrarem na UA por recomendação- bom não posso negar, isso é errado, a maioria dos alunos aqui lutaram muito, mas isso não significa que somos superiores a eles, bom talvez pareça isso- nós professores somos livres para fazermos o que quisermos sobre as circunstâncias dos alunos. - sua face se torna mais sombria - Bem vindos ao curso de herói da UA.
Primeiro teste: Corrida 50 metros
— Matsumy - ele aponta para mim, então esse é nome falso que meus pais falaram para meus professores.
— Sim! - olhando para a ele certo corrida não é nada para mim, não importa, não há ninguém mais rápido que eu, nem mesmo o Iida com seus 3 sec. Eu me alongo - estou pronta.
— Sua Dupla é Lance - eu olho para o lado vejo um menino ruivo, alto de pelo menos mais de 1,70, olhos verdes, ok ele tem cara de que pode matar qualquer um com um estralar de dedos.
— prazer - olhando para Ele ele pisca para mim, olho para frente me concentrando em meu objetivo, o professor disse, comecem - Slow! - digo estendendo minha mão e tudo fica em câmera lenta caminho normalmente, e estralo os dedos chegando o robô diz "0,5 sec"
— ISSO FOI INCRÍVEL- diz Iida, enquanto os outros alunos me cercam.
— Sua individualidade é ser rápida? - pergunta acho que é Asui, ela tem uma mania engraçada que chega até ser fofa de falar "Kero"
— Hm... É tipo isso - rio nervosa, não pretendia chamar tanta atenção, mas provalmente bati o recode da escola, mais uma vitória!
Segundo teste: teste de força
Força? Droga, nunca fui de malhar, meus braços não tem tanta força, tenho que me concertar, se eu conseguir mais de 20kg já superei meu recorde pessoal, eu aperto meu dispositivo e olho a marcação.
— 24kg, é bom não me parece uma boa marca comparado aos outros - diz professor Aizawa, eu falhei completamente nesse teste.
Terceiro teste: Salto a distância
Ótimo, outro que eu vou me dar mal, sorte eu terei se não ficar em último, pelo menos eu sou rápida, se eu pegar um impulso. Eu ando o máximo para trás possível e corro, caio, mas pelo menos não fui pior do que o Midoriya, eu não posso ser expulsa.
Quarto teste: Salto lateral repetido
Calculando a distância que eu preciso saltar, não me parece difícil, tenho bastante resistência, tenho que ser mais rápida, eu ajusto meus tênis pretos e me alongo, olho para o céu pedindo para que minhas pernas aguentem pelo menos por mais 2 testes, novamente eu quase falho completamente, tenho que treinar meu corpo.
Quinto teste: Lançamento de bola
Ochaco, conseguiu acertar o infinito, isso é incrível e quase insuperável, quase. Vocês devem está pensando agora qual deve ser minha individualidade, como eu disse minha família é uma das mais tradicionais no quesito super heróis, vários e vários tipos de individualidades, já percorreu em minha família, há quem diga que a primeira pessoa com individualidade do mundo venho de nossa árvore genealógica, bom isso não é comprovado, fato é que nossas individualidades podem ser aleatórias, por vários tipos de individualidade que já se passaram em minha família, por isso eu entro em detalhes mais tarde.
Finalmente chegou a minha vez, como eu disse anteriormente, atingir o infinito é quase impossível
— Matsumy, rápido, ainda há outros alunos.
Eu beijo a bola e faço o tradicional movimento de baseball.
— Loop - lanço a bola que voa longe, mas ninguém vê ela cair, olho para Aizawa sorrindo e estralando os dedos.
— Infinito - professor mostrando aos outros alunos que ficaram extasiados.
— Incrível! Afinal qual é sua individualidade? - me pergunta o menino com estranhas esferas na cabeça, Mineta, logo o professor ouço o professor brigando com Midoriya.
Eu sinceramente, não sei se estava aliviada, ou triste, Midoriya estava falhando em praticamente todos os testes, isso é triste.
— Gambatte, Midoriya! - digo olhando para ele, quando ele tenta lançar sua segunda tentativa, que acerta mais de 700 metros, não deveria me preocupar, afinal se ele foi aprovado para entrar na UA é porque ele é uma pessoa incrível e super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...