Eu me recupero um pouco, mas logo ouço as pessoas gritando, deve está terminando a parte das pessoas que não conseguiram se classificar, Sakura e Kyouka já saíram, para se reunir com seus demais colegas, como elas se classificaram eu não sei bem como elas poderiam vencer o torneio, pois uma hora chegaria, na tão sonhada melhor parte do festival esportivo, a luta.
Ao entrar na arena todos já estão lá, olho para a plateia e percebo que meus pais não estão lá, é a última oportunidade do meu irmão, quero muito que ele se dê bem, mas preciso focar no próximo desafio e sair da vigilância dos meus pais é ótimo.
– E DEPOIS DISSO TEREMOS O ÚLTIMO EVENTO! - não acredito! Já? Meu Deus - DOS 5 TIMES SOMENTE 20 PARTICIPANTES CONSEGUIRAM PASSAR! É UM TORNEIO! ENTÃO VAI SER CADA UM POR SI, EM COMBATES DE UM CONTRA UM!! - Present Mic, ele é um ótimo animador de torcida isso eu devo admitir.
– finalmente, hm? Shoto - me ponho ao lado dele ele parece está muito irritado - você me assustou, pensei que usaria seu lado direito aquela hora.
– agora não Izumi - ele me responde se afastando, me obrigo a olhar para a plateia novamente, Endeavor estava lá observando como pensei que estaria.
– certo, agora eu determinarem quais serão as duplas que enfrentarão através dessa urna - Midnight mostra uma urna para nós - depois que os combates forem decididos, nós faremos algumas atividades recreativas e aí sim podemos começar! Para os 20 participantes que vão competir, vocês que decidem se querem ou não participar da recreação, eu sei que alguns de vocês pretendem descansar ou preservar suas energias - alguns olham para mim e eu dou de ombros - então começando com o time que ficou em primeiro lugar, vamos determinar a ordem…
– hmmm com licença, me desculpe - ouço uma voz de trás de mim, olho e é Ojiro, da minha classe, está com sua mão levantada - eu não vou mais participar, todos começam a se questionar, o porquê da sua atitude, afinal além de termos a chance de vencer essa é uma excelente oportunidade de se mostrar aos heróis profissionais.
– sim, mas… eu não me lembro de nada que aconteceu nos últimos segundos da Batalha de Cavalaria provavelmente por causa da individualidade daquele cara… - ele aponta com a cabeça para um menino de cabelos roxos, se me lembro bem ele que declarou guerra a nossa sala. - sim, sim. Eu sei que essa é a minha grande chance. Também sei que estou sendo um idiota jogando ela fora! Mas todo mundo só conseguiu chegar até aqui porque lutaram com todas as suas forças… mas eu não consigo me sentir bem sem sequer saber como eu cheguei até aqui… eu não posso - ele começa a chorar e isso me faz pesar o coração.
– não se preocupe cara! Desde que você consiga bons resultados nessa parte, não tem problema - a menina invisível diz tentando fazê-lo não desistir.
– sim, não é como se eu também tivesse dado uma performance espetacular pra ter chegado até aqui- Mina diz o animando.
– vocês não entendem! Trata-se do meu orgulho… eu não consigo suportar essa ideia! E também, por que vocês todas estão vestidas de líder de torcida? - agora que ele levantou essa questão, não entendi o porquê delas estarem assim.
Eu me aproximo do Ojiro tocando em seu ombro então ele me olha e eu sorrio o apoiando, fazendo carinho em suas costas o confortando.
– O que você fez foi muito corajoso - sorrindo - não se preocupe, vou tentar te ajudar com os super heróis - dou um soquinho em seu peito - sua honra não passará despercebida! - ele me olha sorrindo ainda com os olhos cheios de lágrimas
– eu também não me lembro do que aconteceu… eu também quero sair! - um garoto baixinho, não sei de que sala ele veio - não importa o quão forte ele seja… não fazer nada e chegar até aqui não combina com o objetivo deste festival!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...