Chegou a hora de darmos uma pausa para o almoço e a tal de Hatsune Sakura não parava de me seguir, provavelmente meus pais estavam assistindo meu irmão, era o último ano dele na escola, mas ao sair da arena me deparo com eles me esperando.
– eu não acredito que estavam aí esse tempo todo! - eu o abraço eles sorrindo - deveriam assistir o Yuki, não acha que ele vai ficar chateado?
– só vinhemos assistir a primeira parte, na segunda parte vamos assistir seu irmão, mas não se preocupe, colocamos para gravar na nossa casa, vamos assistir a sua segunda parte em casa todos juntos! - meu pai diz bagunçando meu cabelo.
– e quem é essa mocinha atrás de você quase chorando? - minha mãe diz e eu olho para trás, acabo de perceber que eu tinha esquecido que ela estava me seguindo.
– Ela é Hatsune Sakura, uma grande fã de nossa família
– É UM PRAZER! - diz ela em lágrimas - E-EU SOU UMA GRANDE FÃ! ME DÊEM UM AUTÓGRAFO POR FAVOR!
– Minha querida - minha mãe segura em sua mão - é por pessoas como você que estamos aqui, se quer um autógrafo nós o daremos, você foi realmente impressionante na arena.
– Hatsune Sakura? - diz meu pai pegando a caneta - você foi incrível, ajudou a minha filha a vencer a cavalaria, seremos eternamente gratos, além do mais você foi a primeira a apoiá-la! Você é uma heroína - ele risca o seu uniforme de treino com o autógrafo dele, dando a caneta para minha mãe que faz a mesma coisa.
– OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA - ela disparou a falar obrigada
– Bom… até mais Sakura, nos encontramos na arena - sorrindo caminhando com os meus pais encontrando Yuki, que estava falando com algumas pessoas da sala dele, enquanto segurava alguns presentes, isso que é ser popular.
– Presentes de boa sorte antes da segunda parte do torneio? Que bonitinho - sorrindo cutucando ele.
– Fãs - ele diz dando de ombros - eu soube que você detonou com todos na primeira parte!
– é eu venci, mas poderia ter sido melhor - olhando para as mãos - poderia ter protegido as minhas faixas, mas a de dez milhões ficou comigo.
– e isso em si, já foi brilhante diga-se de passagem - meu pai diz sorrindo todo orgulhoso - meus filhos serão os melhores super heróis que esse mundo já conheceu!
– ainda alimentando esses sonhos vis, Hiroto - ouço uma voz grossa surgir de trás de nós, meu pai relaxa um pouco a sua feição e volta a olhar para ele.
– Enji - ele estende a mão e uma criatura grande com a barba em chamas, com os olhos azuis turquesa surge - como vai? Quer almoçar com a gente pode trazer seu garoto - ele não cumprimentou meu pai que acaba disfarçando colocando a mão atrás da cabeça sorrindo.
– Eu dispenso - ele olha para mim e eu levanto uma sobrancelha. - deveria ter mais cuidado ao provocar o Shoto, ele ainda não mostrou-se do que é capaz.
– Sério? Pois eu acho que no nosso próximo embate ele não vai ter tempo, antes que ele diga Endeavor idiota ele já estará no chão- respondo rapidamente.
– Izumi! - Yuki me repreende - perdão, minha irmã ainda está no calor da batalha.
Ele dá um sorriso no canto da boca se aproximando de nós.
– ela tem coragem - ele diz olhando nos meus olhos e eu permaneço encarando o mesmo - mas só isso não é necessário para se tornar um profissional, ensine bons modos a ela Hiroto.
– como você ensinou ao seus filhos? - meu pai cruza os braços se aproximando dele, o encarando.
– repita… se tiver coragem Hiroto - as chamas do Endeavor começam a se movimentar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...