E começa mais um dia de aula, nossa não imaginava que um treino de força física deixava a gente tão dolorido, mas acho que meu irmão pegou um pouco pesado comigo, certo, certo eu procrastinava muito no meu treino.
Chegando na escola eu mandaram vestirmos nosso uniforme de super-herói, uniforme era preto com alguns detalhes em dourado, uma capa maravilhosa que era totalmente resistente ao fogo, sabe para caso eu precise salvar uma criança de um prédio em chamas ou coisa do tipo, toda geração da minha família temos um tipo de cor padrão para usarmos, e na nossa geração é preto e dourado, o meu é composto por uma saia e um collant, uma bota sem salto, uma luva preta recheadas de apetrechos tecnológicos, que são atualizados a cada dois meses. Os uniformes dos outros alunos também eram interessantes, para mim o mais bem feito era do Iida, assim como a minha família a dele também era de super-heróis profissionais.
— Você não acha que com esse uniforme, está entregando de bandeja de que família você vem? - Todoroki diz sussurrando, eu o olho de cima a baixo e sorrio.
— Seu é bem ridículo sabia? Para o filho do número 2, seu uniformezinho tá bem mixuruca, bom só não é pior que o Mineta, com uma frauda por cima de uma roupa. - me afasto dele não estou afim de me estressar, está um dia tão lindo hoje.
— VAMOS VER DO QUE VOCÊS SÃO FEITOS, SEUS BEBÊS!- All Might grita para todos nós, e eu ainda estava meio extasiada, era mesmo o All Might que estava ali, meus pais mandaram eu controlar minha fangirlsice - É HORA DO TESTE DE BATALHA.
— Professor - Iida levanta a mão - Nós vamos usar aquela cidade falsa do exame de entrada?
— VOCÊ VERÁ NA VERDADE, DÊ DOIS PASSOS E VOCÊ ESTARÁ LÁ! ESSE TRABALHO DE BATALHA SERÁ INTERNO! - ele nos olha - geralmente prendemos vilões em locais abertos, mas estatisticamente a melhor parte é trabalho interno. A maioria dos vilões agem dentro de casa. Sequestros, prisão domiciliar, o mercado negro, necessita e uma sociedade cheias de heróis, qualquer vilão inteligente age as sombras. Neste teste vocês irão se separar em "heróis" e "vilões". PARA UMA BATALHA EM EQUIPE EM DUPLA!
— Essa é a forma fundamental? - Asui pergunta a ele, o uniforme dela combina muito com sua individualidade.
— ESSA É A FORMA FUNDAMENTAL, SÓ QUE DESSA VEZ NÃO HAVERÁ ROBÔS PARA DESTRUIR! - eu estava animada, algo dentro de mim queria muito ser a vilã.
Então começaram uma seção de perguntas ao All Might, que era engraçado a cara dele tentando responder tudo de uma fez, sem ser interrompido, mas era impossível eram muitas perguntas de uma vez só.
— É simples - eu digo - os vilões terão que por exemplo, implantar uma bomba, e os heróis tem que impedir, ganha quem conseguir primeiro - eu reviro os olhos - não é isso professor?
— SIM, SIM, Izu... - ele olha para mim e eu faço que não com a cabeça - Matsumy está certa, os vilões terão que implantar uma bomba nuclear, e os heróis tem que impedir, caso consiga deter os vilões os heróis passarão no teste, para os vilões terão que proteger a bomba ou imobilizar os heróis, se conseguirem será vitória para os vilões- ele pega uma caixinha e sacode - os vilões e heróis serão escolhidos aleatoriamente.
Eu pego meu papel, com a letra E, e olho para minha dupla, pior impossível Ayoama, sério? Poderia ser qualquer um menos ele, tá qualquer um não, mas ele com certeza não estava na minha lista de pessoas com quem gostaria de formar uma dupla, mas vamos fazer o que o destino nos uniu.
— Madame - ele chega pegando em minha mão- é uma honra trabalhar com a senhorita, não se preocupe vamos vencer, sabe por que? Porque eu estou aqui- ele beija minha mão logo em seguida, e eu fico grata por usar luvas - não precisa fazer todo o trabalho deixe tudo comigo. - ele diz com aquele sotaque francês ridículo.
Somos sorteados e caímos como vilões, contra Hanta Seto, o menino da fita nos braços, menos mal acho que o Ayoama não terá problemas em detê-lo, Kyoka Jiro fazia dupla com o Hanta, a menina com plug nos ouvidos.
— Vilões por favor entrem, terão alguns minutos para poderem encontrar um lugar estratégico. - diz o professor all might.
Entramos carregando a bomba, meus braços estão cansados do treino duro ou o Ayoama não está fazendo nada para ajudar, chegamos no terceiro andar, olho para ele ele aparenta realmente cansado, então somos dois fracotes.
— Eu te protejo ficarei na porta para caso eles entrarem eu lance meu lazer neles - só queria ter o poder da calar a boca dele, mas eu a penas concordei e sorri.
— Como queira, vou proteger a bomba então - me posiciono e uma forma que eu consigo me defender e atacar, quando a porta é finalmente arrombada.
O laser de Ayoama atinge o teto, e uma batalha se começa, uma coisa que eu sou muito elogiada pelo meu irmão é minha velocidade em esquivar, meus reflexos são quase ninjas, Hanta tenta atacar, mas eu desvio, de relance eu olho e o Ayoama está tentando atingir Kyoka com os raios, não estava no combinado, mas até que estava dando certo, Hanta estava começando a prever meus ataques.
— Ayoama vamos trocar- disse correndo até ele, mas acho que esse foi meu maior erro, pois quando estávamos correndo para troca, a Kyoka, usou seus fones acoplados a caixa de som em sua perna, droga eu realmente detesto batulho, meus tímpanos, eu caio de joelhos e eles correm para a bomba, eu olho para Ayoama que está caído com uma mão no ouvido e outra na barriga, eu não posso perder, não posso, vou ter que parar de brincar, afinal eu sou a vilã aqui e os vilões nem sempre pegam leve.
— Vocês ainda não virão o que vilões de verdade, mas eu já e vocês não viram a missa parte do que eu sou capaz - desculpe mamãe e papai eu tenho que usar minha individualidade e não variações dela, eu fecho os meus olhos e me levanto desorientada e enjoada, meus olhos são escuros, mas antes de ativar minha individualidade eles brilham em amarelo como lâmpadas, era assim que meus pais sabiam que eu ia fazer.
— Seus olhos - Hanta fala olhando espantado, eu sorrio, talvez eles achavam que minha individualidade era ser rápida, mas esse foi o maior erro deles me subestimar.
— Me desculpe pelo que vai acontecer, mas vilões fazem essas coisas - eu sorrio, tá talvez tenha sido um sorriso meio psicopata, mas não me entenda mal eu estava apenas fazendo o meu papel. Eu estendo a mão pausando o tempo - vocês têm que aprender que as vezes as pessoas podem surpreender- pego os dois pela blusa os arrastando para a janela jogo os dois por ela - acho que uma queda do terceiro andar não deve machucar muito não é? - estalo meu dedo dando um "play" no cena, eles olham para mim que estava olhando pela janela dando um tchauzinho, e eles caem na calçada do prédio, Hanta conseguiu evitar que ele se machucasse, mas Kyoka caiu com as costas no meio fio, isso de ter doido, eu fecho a janela- vamos nós vencemos - estendo a mão para o Ayoama, ele pega meio amedrontado.
Saio do prédio e todos olham para a Kyoka, perguntando se ela está bem e ela diz que sim, quando todos me notam com medo, e eu me pergunto o porque "só estava fazendo o meu papel", era o que eu queria dizer.
— Vi-vitoria dos vilões - all might diz meio inseguro, olhando para mim.
— Vitoria não merecida, o que você estava pensando quando jogou eles pela janela, eles poderiam ter morrido. - Todoroki diz no meio da multidão - Kyoka tem sorte pelo menos ela só vai ficar dolorida por um tempo, mas se ela batesse a cabeça?
— Você mais do que ninguém, sabe que eu poderia salvar eles, mas eles tem que aprender que no mundo real os vilões não hesitaria em matar, então meu caro Shoto - coloco minha mão em seu ombro - fica frio, querido - saio com minha capa esvoaçante sentindo os olhares nervosos das pessoas, olhando para o céu pedindo para que e ninguém contasse para os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fiksi Penggemar"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...