Eu abro os meus olhos, não consigo enxergar nada, há somente um espelho a minha frente, o quarto é escuro.
— Olá? - ouço uma voz que me é familiar - Tem alguém aí? Me solte por favor
Sinto instintivamente meus pés caminhar na direção daquela voz, olho para meu braço, agora com a minha visão acostumada com o escuro e não sinto dor, mexo meus dedos, é como se aquele monstro não tivesse feito nada.
Chego na frente do espelho e a única coisa que eu vejo é a minha imagem refletida, não vejo nenhum arranhão ou cicatrizes, nada, como se tudo que eu passei fosse um sonho, mas na realidade esse deve ser o sonho, ou estou morta.
— é você que está aqui! - o espelho diz olhando para mim - finalmente veio me salvar - isso era aterrorizante, era como se eu estivesse falando, mas na verdade não sou eu, minha imagem está com os olhos amarelos vibrantes - Pela sua expressão não deve saber a mínima de quem eu sou não é? - o reflexo sorrindo me diz - eu sou você, a parte que me foi negada de você, bom... a parte que nos foi negada.
— E-eu não faço a mínima ideia do que você está falando- digo tentando me afastar do espelho.
— temos pouco tempo, estranho falar isso sobre o tempo, mas enfim para salvar o mundo de toda a maldade, você precisa quebrar o espelho, mas não agora, primeiro procure respostas.
— não tente manipular minha mente - digo levemente irritada
— tola! Eu sou a sua mente, sou parte de você. Você está acordando, se quiser voltar aqui, volte a dormir gastando seu poder completamente, mas não morra, precisamos salvar o mundo juntas.
E então de repente claridade invade meu campo de visão, ouço barulho do meu coração batendo na máquina, olho minha mãe está a frente conversando com o médico.
- Ela está totalmente fora de perigo, o coração dela estava extremamente acelerado, conseguimos normalizar, seu braço já foi curado pela Recovery Girl - sorrindo diz o doutor - ela vai se recuperar Sra Tokei
- oi... estou com sede - sinto minha garganta seca minha voz está mais rouca, coloco a mão na minha garganta.
- Izumi! - minha mãe me abraça forte, é tão bom está viva abraço dela de volta - você está bem? Como se sente? Bem? Água? - ela se levanta, abruptamente meu pai e meu irmão entram no quarto.
- IZUMI! - meu irmão me abraça - meu Deus você nos deu um baita susto! Como poderia viver sem você para me irritar - ele bagunça meu cabelo e eu bebo água.
- Izumi... - meu pai estava sério se aproximando de minha cama, bom, ele nunca fica sério, não quando está em família - eu soube que em campo de batalha, usou além do que necessário para parar os vilões, se revelou antes da hora, só daí posso contar milhares de regras que temos em nossa família
- Me desculpe...
- entretanto, você lutou não somente contra os vilões, você lutou contra os monstros, e se você não tivesse lutado muita gente teria morrido - ele aponta com a cabeça para o lado e só então eu vejo um monte de balões, flores, chocolates - seus amigos trouxeram isso para você, não importa o que aconteceu para aquelas pessoas você é uma verdadeira heroína, meus parabéns. - sinto em meus olhos enxerem de lágrimas, e eu o abraço e todos nós nos abraçamos, mas a imagem de mim refletida no espelho não sai de minha memória.
O médico me dá alta do hospital, bom, pelo que eu descobri eu quase tive uma parada cardíaca, meu braço foi fraturado em duas partes, e eu dormi por 7 dias, mas eu me sinto melhor do que antes, vou poder voltar minhas atividades normais, estou feliz por isso, só quero esquecer de tudo que se passou, visto meu uniforme desço as escadas, percebo só meu irmão na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...