Mais um dia se inicia na escola, me sinto como se algo ruim fosse acontecer, fico batendo minha caneta em minha mesa impaciente, talvez eu tenha herdado o dom de meu pai de premunição ou era somente impressão da minha cabeça.
— Para habilidades da função heroica, vamos estudar hoje. Foi decidido que vocês serão supervisionados por uma equipe de três homens, que compete em mim, ao All Might e mais outra pessoa. – Diz o professor Aizawa
— Sensei o que vamos fazer? – Hanta pergunta por cima de vozes e múrmuros sobre teorias do que vamos fazer.
— Ser os heróis que todos precisarão, quer se trate de uma inundação, ou de outra catástrofe qualquer. É o treino de resgate
— Uhul- eu grito e todos me olham imediatamente, sinto minha bochecha esquentar e me sento escondendo meu rosto com minhas mãos, pelo menos vou poder usar minha individualidade para o bem, vou poder provar que eu sou uma heroína, em casa isso é o que mais treinamos na minha casa, tanto que minha capa é contra o fogo.
— Não se gabem. – Lá vem o professor Aizawa cortar o meu barato – Como eu estava dizendo, desta vez, cabe totalmente a vocês se querem ou não usar seus uniformes, algum dos seus uniformes não serão adequados para a tarefa em questão. A área de treinamento é bem longe, por isso vamos de ônibus, isso é tudo se preparem.
Certo, eu com certeza vou usar meu uniforme, minha capa pode atrapalhar, mas ela é de fácil remoção e ainda adicionei um item que eu ganhei dos meus pais ontem, que pode parecer bem cafona, mas é bem útil se não se chamaria, cinto de utilidades não é mesmo? Todos nós da minha família usamos isso, mas cada um tem o seu personalizados, a minha tem quatro latinhas de energéticos, por que energéticos? Bom quando eu uso minha individualidade além do meu limite eu caio em um sono profundo, e o energético vai me ajudar a ficar acordada, aliás eu esqueci de falar como a UA não para de me surpreender é tudo ENORME, vou aproveitar para dormir e acumular energia.
Quando eu abro meus olhos me deparo com uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha, uma cúpula enorme para treinamentos, lá em casa temos uma sala especializada em cada individualidade, mas o que eu estou vendo é...
— De tirar o fôlego – digo pensando alto.
— INCRÍVEL!! – Midoriya grita, certo certo eu não era a única que estava chocada com o tamanho do lugar – ESSE É O U.S.J OU ALGO DO TIPO?!
— Destroços de inundação, deslizamentos de terra, incêndios, e várias outras catástrofes tudo em um só lugar?! Isso é impressionante! – olho para eles, aparentemente todo meu pressentimento ruim sumiu.
— Está é uma área de treinamento prático que eu criei – diz uma mulher com roupa de astronalta. – para poder simular todos os tipos de acidentes e desastres e seu nome é O Ultimate Space For Jams – eu me lembro dela é a heroína numero 13! Como poderia me esquecer dela?
— Ei 13, o All Might não deveria está aqui? – Aizawa questiona a professora, talvez ele só queira fazer sua entrada triunfal, não? Eles sussurram coisas que pelo menos eu não consigo ouvir, mas aparentemente ele vai se atrasar um pouco.
— Antes de começarmos, uma coisinha... ou duas, ou três quem sabe quatro... – ela é divertida – eu tenho certeza que todos vocês já têm conhecimento, mas minha individualidade se chama buraco negro. Não importa que material que possa ser sugado para dentro de seu vórtice, eu temo que irá se transformar em pó. – Nossa a Ochako estava muito empolgada.
— Hey – seguro no braço dela – se acalme – rindo baixo quando de repente olho para frente e vejo o professor Aizawa sério olhando para mim, nossa isso me deu um arrepio na espinha, só de me lembrar que ele ainda está pensando o que fazer comigo isso me dá tanto temor que eu paro de rir na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...