O fim do dia finalmente, estávamos todos prontos para irmos para nossas casas, quando algo inusitado aconteceu.
- O QUE É ISSO?! - ouço Ochaco, gritando na porta de saída, me aproximo observando, havia vários alunos parados em nossas portas nos observando.
- E-eles estão tampando a saída! O que vinheram fazer aqui? - Mineta visivelmente amedrontado, ainda me pergunto como ele entrou na classe 1-A
- Estão nos observando para a competição, seu retardado - amo a delicadeza que o bakugou escolhe suas palavras - Eles querem ver a turma que enfrentou os vilões. Eles estão querendo nos espionar antes das batalhas, seu filho da puta- ok... não amo tanto. - Nem adianta tentar, então vão se fuder, bando de ralés malditos.
- Não chame as pessoas que você conhece de ralé! - Sério IIda vc está preocupado que ele chamou os outros de ralé, e não está preocupado que ele mandou os outros se fuder?
- Seu comportamento suja a imagem de nossa classe - resmungo respirando fundo revirando os olhos.
- O QUE VOCÊ DISSE?! - ele se vira para mim gritando e eu levanto uma sobrancelha.
- Eu realme vim para ver como é o pessoal daqui, mas não pensei que teria um cara arrogante como você - uma voz no meio da multidão se destaca - todos os alunos do departamento heróico são desse jeito? - foi o que eu disse, preciso alguém precisa dar um jeitinho nele, e eu já sei a pessoa perfeita para isso. - estou meio desiludido então é isso, huh? Há vários alunos que acabam no departamento de educação geral ou outros departamentos porque não conseguiram uma vaga no heróico sabia? E baseado nos resultados do festival de esportes alguns alunos ainda podem ser transferidos para o departamento heróico - o garoto de cabelos roxos da um sorriso - bom... e a situação contrária também pode acontecer - DROGA eu não tinha pensado isso, se eu falhar completamente o que será de mim? Meu nome seja jogado no chão! - Espionar vocês? No mínimo, um garoto do departamento geral como eu está pensando.- sinto a atmosfera do ar mudando - Ei, que tal eu derrubar essas crianças heróicas de seus cavalos brancos? Considere isso uma declaração de guerra.
Não posso negar, ele é corajoso dou um passo à frente ficando agora ao lado do Bakugou.- por favor, se alguém tem algo a mais para dizer, fale logo preciso ir embora - olhando o relógio - eu não tenho todo tempo do mundo... quer dizer eu tenho - sorrindo irônica- se não podem ir se afastando - chacoalho minhas mãos como se tivesse falando "xô mosca xô"
- HEY! VOCÊS DOIS! EU SOU DA SALA B! EU OUVI DIZER QUE VOCÊS BATERAM NOS VILÕES, ENTÃO VIM OUVIR DIRETAMENTE DAS SUAS BOCAS, MAS EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA DE BABACAS COMO VOCÊS! NÃO NOS ENVERGONHE DURANTE O EVENTO PRINCIPAL, TÁ ME OUVIDO? - quem ele chama de babaca? Dou mais um passo à frente, mas bakugou segura meu braço, qual foi? Ele falou que iríamos trazer vergonha, mas todos da nossa sala permaneceram calados.
- Não importa - bakugou quebrando o silêncio
- o que como não importa? Claro que importa! - olho para ele meio chocada com a calma dele.
- Nada disso importa desde que você esteja no topo. - falou pouco, mas falou bonito. Dou um meio sorriso.
- verdade, falou bonito em Bakugou - dou um soco de leve em seu braço, não vou decepcionar, nem os meus pais, nem meus amigos, e muito menos meus os nossos desafiantes, se eles vão treinar dobrado? Eu vou treinar dez vezes mais.
Duas semanas se passaram e a cada dia que se passa se aproxima mais os jogos esportivos, minha família está em polvorosa, treinamos todos os dias, dia e noite, para eu e meu irmão estarmos em perfeita forma. Finalmente o dia chegou, ouço a multidão ensandecida nas arquibancadas, e o professor Present Mic narrando a abertura dos jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...