Dissipate

48 10 5
                                    

Entro para dentro da sala de pegando um outro uniforme de treino, tenho que me manter apresentável, além do mais odeio sujeira, troco de roupa e ouço a platéia vaiando, quem era a luta agora? Bakugou? Provavelmente deve está envergonhando nossa classe, estralo meus braços quando eu vejo alguém passando nos corredores.

– Shoto - ele para e olha para mim, eu pego ele pelo colarinho encostando ele na parede - se você quer tramar pela minhas coisas eu não me importo, mas faça pelo menos uma estratégia digna, você me ofendeu ao insinuar que eu só preciso de minha individualidade! - eu pressiono ele na parede olhando ele nos olhos, muito irritada, ele segura no meu punho, tirando a minha mão do colarinho dele, me devolvendo seu olhar irritado, mas a única coisa que eu vejo é tristeza.

– eu não fiz nada, ela queria entender como funcionava sua individualidade, mas se eu fosse dizer a ela alguma estratégia, diria para ela amarrar você completamente, eu conheço você e sei que sua agilidade é incomparável a qualquer um que eu já tenha visto lutar, agora se me der licença tenho que me preparar - ele sai em silêncio.

Começo a caminhar de volta para as arquibancadas, bebendo um pouco de café enquanto eu ouço uma vozes mais alteradas, vindas do corredor ao lado.

– Eu… não sou o All Might - ouço a voz do Midoriya.

– eu sei bem disso - Endeavor a voz do desprezível pai do Shoto.

– Então você deveria saber… que o seu filho Não é você! - Midoriya… como ele pode ser tão corajoso? Eu amo sua coragem.

– aqui é uma ala de preparação dos alunos Endeavor - eu apareço arrumando meus cabelos sorrindo - que eu sabia pessoas que não são professores e alunos não podem entrar nessa área.

– Você de novo garota irritante? - ele se vira para mim e eu me aproximo sentindo o calor de suas chamas mais perto, olho para o Midoriya que parece agora um pouco mais amedrontado. - seus pais não estão aqui para que impeça que eu lhe ensine boas maneiras.

– Acha mesmo que eu me importo com sua educação? Pare de perturbar os alunos e volte para as arquibancadas, ou vou ter que chamar pessoas para te tirar daqui? 

– quem iria conseguir me tirar daqui? - ele diz sorrindo de braços cruzados. - você não é seu pai Izumi…

– você tem razão, eu não sou meu pai… eu sou Melhor - meus olhos brilham - mas não posso chamá-lo para vir aqui ele está ocupado apoiando meu irmão, mas talvez quem sabe eu deva chamar o All Might, afinal ele é um professor que pode entrar aqui além de está acima de você - eu aponto para ele e agora para saída. - esteja convidado a se retirar.

– você é muito corajosa garota, Shoto terá o prazer de destruir vocês dois - ele dá meia volta saindo.

– eu repito tudo que eu disse no nosso primeiro encontro, tic tac - olhando para o relógio imaginário.

Após ele sair eu puxo o Midoriya de volta para sala de espera, fechando a porta o olhando nos olhos.

– Vo-você encarou o Endeavor! Você é doida só po-pode! - ele diz e eu rio.

– Endeavor não é tudo que você pensa, ele é um… como posso dizer isso em uma forma delicada? Cuzão? Não deve haver uma outra forma… mas enfim meu pai e Endeavor se conhecem desde crianças, estudaram juntos no fundamental e aqui na UA - dou de ombros - são rivais e até um pouco amigos, é normal termos embates de vez enquanto.

– e-eu preciso ir, pa-para o ringue - ele aponta para a porta - poderia… me dá licença?

– eu tenho um pedido para fazer a você - me aproximo segurando sua mão - o que você disse sobre não ser o All Might e Shoto não ser o Endeavor - aperto um pouco - meu irmão disse isso para mim quando entrei na escola. Shoto está sofrendo muito com essa prisão de sangue que ele está - olho nos seus olhos sentindo meus olhos marejarem um pouco - salve ele, Midoriya, salve o Shoto, me prometa! 

HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora