— É... Ela mesmo que o mestre quer- diz o homem com várias mãos pelo seu corpo. – Capture-a não a mate – ele sorri e então eu percebo que uma sombra escura surge em minha frente, eu estendo minha mão e o paro por alguns segundos o suficiente para ter uma vantagem para reagrupar, mas ao dar um passo sinto um pouco de tontura, e automaticamente mina individualidade é desativada. – Você não vai escapar – eu pego um energético provavelmente não daria tempo de o energético fazer efeito até ele me pegar, mas desde que eu consiga ativar novamente ninguém iria tocar em mim, seja lá onde quer que ele me leve.
Sinto um frio, antes ser sugada, Todoroki com seu gelo me empurra e tudo que a névoa negra pega é gelo, sinto meu coração bater mais rápido, sinto em meu corpo uma energia sobrenatural percorrer meu corpo, eu bebo mais um energético e só me sobrou o último recurso, eu ainda não entendi como se usa, mas meus pais disse somente quando não tiver mais saída use isso.
Eu desço e corro até o Todoroki.
— Sei de nossas diferenças, mas se trabalharmos juntos nós podemos atrasá-los, se você conseguir tirar alguns vilões da minha cola, eu posso resgatar o professor Aizawa e talvez se conseguimos passar por isso podemos nos considerar herói dos heróis - estendo minha mão trêmula, não de medo, mas de energia e ele pega na minha mão.
— Conta comigo - diz segurando firme.
Eu me levanto pegando minha arma abrindo ela, Todoroki invoca o gelo para que eu possa deslizar mais rápido até o professor Aizawa, mas antes que eu pudesse chegar um vilão parece em minha frente, eu estendo minha mão.
— Stop! - grito parando o tempo dele no ar olho para o cara cercado de mãos - sua hora está chegando - sussurro correndo atrás dele deslizando pelo gelo estalo meu dedo fazendo o vilão parado no ar cair no gelo de Todoroki que o prende, eu olho para o lado e percebo que não sou a nunca a lutar, Bakugou e Kirishima também estavam lá dando seu melhor, não posso ficar para trás.
— Não deixem ela se aproximar - o líder gritou para os seus subordinados que vinham em minha direção.
— Loop - estendo minhas mãos novamente para eles fazendo andar eternamente em minha direção.
Giro minha arma atingindo um ou dois empurrando eles para o Kirishima e o Bakugou, minha prioridade é o resgate, eu percebo que minha capa poderia me atrapalhar, eu a tiro rapidamente, descendo do tapete de gelo que se formava em meus pés, correndo atrás do professor Aizawa, parando o tempo para uns e acelerando para outros fazendo assim eles se baterem.
— Nomu, pegue a garota de qualquer forma - o líder diz e o monstro que estava ao seu lado se move em minha direção.
— Fuja... - ouço a voz do professor Aizawa dizer para mim- eu dou conta dele, você tem que fugir- olho para ele sorrindo.
— Que tipo de Herói quero ser, se não for para sacrificar meus medos perante uma pessoa necessitada, não vou fugir - me viro e percebo que o monstro está cada vez mais próximo.
— HAHAHAHAH Game over girl!
Se fosse meu fim, pelo menos poderia atrasá-los um pouco para que venha o resgate, mas se têm uma coisa que eles não podem mentir é que Izumi não lutou até o fim.
O monstro parte e minha direção, ele é mais rápido do que eu imaginava, tive que me desviar do seu golpe, que atingiu o chão quebrando o local, como ele é forte! Eu com certeza não tenho força o suficiente para acabar com ele, mas posso retardá-lo com certeza, ele parte com seu primeiro golpe após esmagar o chão.
— STOP!- grito invocando toda minha energia parando o golpe dele a centímetros do meu rosto, ando para o lado desviando procuro mais uma latinha de energético. Bom acabou, eu não tenho muito tempo em que ele vai ficar parado, preciso pegar o professor antes de que ele se solte, olho para o Todoroki, eu estou realmente indo além do que eu já fui na minha vida sinto o gelo se aproximando, mas ele não chega até o professor e sim nas minhas costas, eu olho para trás, e o monstro estava parado, teria me atingido em cheio, sinto meus olhos se fecharem, não! Eu não posso me render! Pessoas podem morrer se eu me render. Luto contra meu cansaço físico pegando minha arma novamente.
— Venha monstro, se for me matar, mate-me logo, mas eu não vou me render - sinto meus pés dando um passo para trás, eu mal consigo me manter de pé.
Eu tento pará-lo, mas é muito difícil, consegui deixar ele meio lento e o Todoroki ajudou deixando o terreno mais difícil, agora minha batalha era tentar não desmaiar, sinto meus braços fracos, maldita fraqueza, eu tento correr, mas acabo escorregando e então o monstro pega pelo meu braço apertando e gritando, não posso mentir que gritei de dor nessa hora, ele me puxa para mais perto, e tudo escuro.
Até que eu abro o olho novamente.
O último recurso, algo que não deve ser utilizado levianamente, só quando a vida de alguém está em risco ou algo que você queira proteger, essas são as duas únicas condições que devemos usar o último recurso.
Pego a seringa com o meu braço que não está quebrado, respirando fundo, eu não sei no que isso vai dar, mas sei que eu quero salvar os meu colegas de classe e proteger o orgulho de minha família, eu injeto, aparentemente nada, será que eu troquei meu sinto com meu irmão? Ou meus pais?
Até que eu sinto, meu coração ele dispara muito mais rápido do que o comum, meu cérebro começa a trabalhar incansavelmente, eu não consigo nem fechar os olhos para piscar, eu olho para a seringa e me lembro das palavras da minha mãe "isso é a sua fórmula de driblar sua fraqueza minha filha, mas isso vai causar dano no seu corpo, não use isso até se tornar uma heroína profissional, ou até for para salvar sua vida." Na seringa está escrito adrenalina 100mg, sinto que posso parar o tempo para tudo, meus olhos brilham um amarelo intenso, eu olho para o monstro, sorrindo.
— Contra ataque - eu nem sinto mais dor no meu braço, eu corro com minha arma para bater nele parando o tempo para ele e acelerando o meu, e enquanto ele está parado eu atinjo ele com uma sequência de golpes de uns 2 minutos, eu nem percebo o que está a minha volta, para mim agora só está eu e o monstro, sinto que atingi ele de todas formas possíveis, corro até o professor Aizawa, sorrindo sinto meu coração dar um último salto, como um estalar de dedos eu caio perto dele voltando a sentir uma dor pior no meu braço do que estava antes, sinto o monstro pegar um dos meus pés e lentamente me puxando para longe do meu objetivo, me jogando do outro lado me fazendo cair de costas no chão, ele me pega pelo pescoço, sinto meus olhos pesarem meus braços não tem mais forças, minha última carta na manga já foi utilizada.
Antes que eu fechasse os olhos completamente sinto que eu estou caindo e sendo segurada no colo por uma pessoa, me obrigo a olhar, e lá estava ele, com seu sorriso permanente, seu cabelo loiro.
— Está tudo bem, sabe por que? Porque eu estou aqui!- meu corpo estava em seus braços
— A-All might - essa é a última imagem que eu vejo depois disso? Escuridão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yo minna, então eu não sei como funciona o vídeo do yt que eu coloquei, mas se der ouça enquanto vocês leem esse capitulo, para dar uma imersão maior, desculpe a demora para postar, não é que eu estava com bloqueio criativo, mas sim que eu não sabia como eu ia escrever essa cena.
Um beijo para quem quiser, flw. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...