Ainda havia mais um dia antes de voltar às aulas normalmente e meus pais estavam saindo para a reunião com a agência deles, para decidir quem iria contratar para o estágio.
– comportem-se, não demorem a dormir, amanhã vão voltar às aulas - meu pai diz olhando o relógio - durmam às 21hrs.
– sim senhor - eu e meu irmão respondemos juntos.
– comam algo leve - diz minha mãe beijando a minha testa e a do meu irmão - coloquem a louça para lavar.
– mamãe, posso te pedir uma coisa? - eu sorrio me aproximando dela - tem um garoto na minha sala que ele desistiu de participar das finais, por que ele não quis usar do poder de outras pessoas, eu prometi para ele que tentaria arrumar uma oportunidade de estágio, o nome dele é Ojiro, pela coragem dele e honra, peço que considerem…
– você sabe muito bem que temos critérios minuciosos para nossos estágios - ela diz arrumando o brinco e olha para mim - porém posso ver se ele for para nossa agência ou para uma parceira - ela sorri bagunça meu cabelo - se eu ver você dormindo na sala de treinamento você será impedida de entrar lá.
– durante o estágio - meu pai se aproxima de mim olhando nos meus olhos e no fundo dos seus olhos vejo uma pontinha de preocupação.- vamos ver de tudo que o seu poder é capaz de fazer.
Assim que eles saem, eu e meu irmão comemos.
– hm! Soube que você arrasou na competição - diz ele ainda com comida na boca - Você abriu portais, isso foi… magnífico!
– impressão sua - comendo - nunca me igualaria a você! Cara você conseguiu a proeza de ficar empatado em segundo lugar foi incrível - eu rio bebendo o suco. - mas em falar de Individualidade, você nunca sentiu como se tivesse um poder a ser despertado dentro de você?
– uma vez durante o meu estágio, sim, mas foi algo tão rápido.
– foi uma sala com um espelho? Onde quem você via parecia você, mas não era exatamente você?
– hãn? Não? - ele olha para mim confuso - eu estou em um precipício e uma voz lá embaixo me chama, pedindo para que eu pule - ele olha para mim - mas eu me afasto afinal quem pularia dentro de um precipício?
– interessante - coço meu queixo pensativa - será que o papai e a mamãe teve isso na sua adolescência?
– talvez - dá de ombros - isso não me interessa - ele termina de comer - a única coisa que me interessa é que quem come por último lava a louça - ele diz sorrindo se levantando rápido saindo correndo, para o quarto.
Após eu lavar a louça que meu irmão deixou para mim, eu subo para meu quarto e durmo, não sonhei, o quê é estranho, sonhar é algo que eu tenho com frequência, levantamos cedo e nossos pais ainda não haviam voltado, às reuniões na agência só terminam quando os estagiários são contratados, olho pela janela e ainda há alguns jornalistas do lado de fora, tomo um banho e me arrumo lendo as notícias que um herói foi atacado em Hosu, não é onde fica a agência dos meus pais? Mando uma mensagem de bom dia para minha mãe e ela me responde "Bom dia, não fale a imprensa, vamos falar todos juntos como uma família" isso me deu um alívio, talvez essa seja a demora deles, um ataque bem debaixo do nariz deles enquanto eles se divertiam nos assistindo. Desço as escadas correndo e o Yuki está tomando café assistindo o noticiário.
– Stain… assassino de heróis - diz ele bebendo umas um gole - isso é preocupante, ninguém consegue pegá-lo.
– o papai e a mamãe vão conseguir, com certeza - pego um pouco de cereal comendo - aliás ela disse para não falarmos com a impressa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
Fanfiction"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Essa frase é que cerca minha família, somos uma grande família de super heróis "os tokei", eu estou com um grande peso nas minhas costas, te...