Passam-se alguns minutos e ouço um barulho de carro na frente da minha casa. Conheço esse carro , é o do Jacob. Logo em seguida vejo um furacão dos cabelos longos e castanhos-claros que vem rapidamente me abraçar. Convido-a para entrar e logo em seguida nos sentamos no sofá.
Depois de horas de conversa, de choro e de muitas risadas, decidimos assistir um filme na netflix , até que ouço um barulho de carro, quando vou ver quem é, fico surpresa ao ver um Volvo prateado , que desce rapidamente no carro e vem até minha porta. Edward me dá um beijo apaixonado até que ele interrompe o beijo e olha para trás de mim , em direção à sua filha.
- Olá... - ele diz para ela de um jeito completamente sem graça
- Pai... não precisa ficar constrangido... O que vocês sentem um pelo outro é completamente real e não tenho nada a ver com o relacionamento de vocês. - ela diz , fazendo-me encher os olhos de lágrimas
Edward a abraça e logo eu também a abraço; em seguida ela olha para seu pai e os dois parecem se comunicar. Depois de alguns segundos de comunicação interna entre eles , Edward se move de uma forma brusca , aparentemente furiosa.
- Vamos sair daqui - ele diz me puxando para meu quarto , pegando uma mala e colocando varias de minhas coisas dentro
- Para onde vamos? - pergunto desnorteada
- Algum lugar seguro - ele responde de forma ríspida ; então ele para de se movimentar, me olha nos olhos e diz - Já sei até para onde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasyHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"