Ele pega em minhas mãos e me olha de uma forma carinhosa. Dou um selinho nele e começo a comer os doces que a garçonete trouxe.
Durante o "lanche" , vejo ele ligar para algum local e falar coisas em francês , ou seja , não entendo nada ao meu redor. Depois de alguns minutos ele desliga a ligação e vai para a parte da frente do restaurante, depois de uns 2 minutos termino de lanchar e vou em sua direção. Ele me entrega o dinheiro e dirijo-me até o caixa para pagar pelo lanche , quando volto tem um carro vermelho luxuoso na frente da cafeteria , vem um homem em nossa direção, que cumprimenta Edward e lhe entrega uma chave e logo em seguida some com uma rapidez impressionante.
Edward me olha lançando um sorriso e me conduz com o olhar até o carro , abre a porta do banco do passageiro para mim e em seguida dirige-se à porta do lado do motorista.
- Para onde vamos?-pergunto meio desorientada - De quem é esse carro? Quem era aquele homem?
-Coloque o cinto- Responde Edward friamente
- Por favor responda as minhas perguntas - peço
- Vamos para um lugar especial ; esse carro é da família Cullen e aquele... aquele é um amigo da família - ele conseguiu responder rapidamente quase todas as minhas perguntas
Desvio o olhar dele e olho pela janela. Este lugar parece mágico de tão lindo. Resolvo pegar meu celular para tirar uma foto quando vejo 6 ligações perdidas de minha tia... DROGA
Resolvo retornar as ligações dela , esqueci de avisar que estava saindo. Não falo com ela desde ontem quando saímos do país.
- Tia !
- VOCÊ ESTÁ LOUCA? ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Tia precisei sair da cidade , é complicado de explicar
- ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Fora do país tia... Prometo lhe contar depois ; só estou ligando para dizer que estou bemDesligo a chamada, ela não tem motivos para me tratar assim , nunca se preocupou comigo e nunca dei motivos para que se preocupasse. Creio que estava alcoolizada, ou algo do tipo, ela sempre ficava.
- Chegamos - diz Edward me olhando com um olhar carinhoso
- Não acredito !!! - exclamo fechando a porta do carroCHEGAMOS NA TORRE EIFFEL !!!!!!
Edward pegou em minha mão e me beijou de uma forma apaixonada. Não consigo nem colocar em palavras o que sinto no momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasiaHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"