- Edward como assim fisicamente 17? - Pergunto pondo a mão em seu ombro
Ele em um movimento brusco e muito rápido me põe em suas costas e começa a correr ; ele corre rápido como um carro , me assusto e começo a gritar. Ele me leva até a floresta em uma parte muito gelada , minhas mãos começam a tremer de frio.
- Antes de começarmos o que quer que isso seja... - ele faz uma pausa dramática, parece estar escolhendo as palavras certas - Você tem o direito de saber algo. Por favor vem comigo Sara.
Hesito antes de ir , mas minha curiosidade é maior que o medo ou qualquer outra coisa que eu consiga sentir. Ele pega em minha mão de forma delicada e me leva até uma parte da floresta onde há muitas flores , como um campo florido com um cheiro muito agradável, esse cheiro me lembra a minha infância, pois usava um perfume parecido com isso.
- Sara... Não sou exatamente um ser humano ; sou o predador mais temível do planeta, estou no topo da cadeia alimentar
- Por que você está me falando isso? - Falo com medo , me afastando lentamente dele
- Não quero e nem vou machucar você , mas por favor não se afaste de mim , você não tem ideia de como gosto de você - ele fala isso passando a mão levemente em meu rosto , de uma forma muito delicada e doce
- Edward, o que você é? - Pergunto diretamente
- Vampiro - ele sussurra baixinho perto de meu ouvido ; ele hesita por um tempo mas logo volta a falar - Me perdoe por não te contar , tive medo de te assustar e te perder... Por favor não fique com raiva de mim. - Ele me olha com um olhar triste , fico realmente com pena , mas preciso de um tempo para pensar.
- Edward você me dá um tempo? Não sei o porquê de você estar me falando isso tudo , não entendo o porquê de tudo isso estar acontecendo. Por favor , preciso de um tempo para raciocinar - Peço de uma forma delicada, não quero magoá-lo, mas preciso pensar...
Tenho que organizar minha vida , me mudar para a minha "nova" casa ; e agora ele me fala ser uma criatura mística e imortal... Honestamente não sei nem o que pensar. Ele assente com a cabeça, me leva até a parte baixa da floresta e me leva de carro até a casa onde vivo com minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasyHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"