A chegada do meu irmão me deixou empolgada , fiquei realmente muito feliz em revê-lo. Peguei meu celular e vi mensagens de Renesmee, não estou afim de responder agora então nem abri , apenas arquivei a conversa.
Resolvi dormir cedo , me deitei na cama era cerca de 21:00 p.m , fiquei rolando de um lado para o outro , mas só lembrava de minha infância na casa que visitei hoje. Meu Deus como fui capaz de esquecer aquele lugar? E pior , o que aconteceu com a casa ? Estava abandonada ; não lembro se era comprada ou alugada... Talvez depois pergunte isso a meu irmão ou a minha tia, tenho que descansar.
Fechei os olhos e a única imagem que veio à minha mente foi Edward me abraçando em frente a casa. Por que ele me levou até lá? Como ele sabia onde eu morava? Ele conhecia meus pais?
Comecei a chorar pensando no que pode ter acontecido e não me lembro , pois era muito criança. Chorei tanto que acabei dormindo , acordei durante a madrugada tendo um pesadelo ; lembrando-me de cenas de minha infância.- - No sonho - -
Meus pais estavam na sala de casa , estavam conversando com um rapaz, que estranho, ele me parece familiar... Meu irmão estava assistindo tudo sentado ao lado da escadaria , aparentemente estava de castigo. Enquanto eu , estava com a babá na cozinha. Meu pai tira meu irmão do castigo e o entrega para a babá e ela o põe no carro , e logo em seguida me põe lá também. estávamos indo para um parque de diversões; deixamos meu irmão com minha tia (foi uma das punições do castigo) e seguimos para o parque , brincamos muito esse dia , e logo depois de uma noite inteira de diversões fomos buscar meu irmão; até que um carro que estava em outra faixa da avenida perde o controle e bate em nosso carro , que capota e logo depois cai num rio.
- - x - - x - - x - - x - - x - - x - - x - - x - - x - - x -
Acordei num pulo , desesperada. Segunda noite seguida em que sonho com esse acidente , essa lembrança é terrível para mim. Tento voltar a dormir , mas essa cena não sai de minha cabeça, começo a chorar e durmo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasíaHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"