Bon Voyage!

501 28 0
                                    

  Edward põe minha mala em seu carro , e logo em seguida vai falar comigo e com Renesmee. Assim que ele chega , vê em minhas mãos a caixinha com a aliança que me deu , pois estava mostrando a mesma à Renesmee que está completamente maravilhada com a jóia. Assim que ele se aproxima, me abraça por trás me dando um beijo no topo de minha cabeça.
- Vamos saindo agora... está tudo bem por aqui? - ele pergunta com um ar preocupado
- Tudo maravilhosamente bem pai... Por favor aproveitem muito esse tempo de vocês - Renesmee diz nos olhando com um sorriso meio malicioso no rosto , espero estar enganada sobre suas intenções com essa frase.
  Edward abre um sorriso meio torto lindo e logo em seguida põe a aliança que estava em minhas mãos no meu dedo. E depois me guia para o lado de fora gentilmente. Renesmee entra no carro de Jacob e alguns segundos depois simplesmente desaparece na pista ; enquanto eu fecho toda a casa. Não sei para onde vamos , nem o porquê, mas espero de verdade me divertir muito.
- Posso saber para onde vamos?-pergunto olhando-o enquanto ele dirige
- Não... surpresa - diz olhando em meus olhos por um instante e sorrindo
  Passamos cerca de 1 hora no carro ; e em seguida chegamos ao aeroporto. Ele chega no guichê e fala algo em outra língua, que me parece ser italiano ou francês, enquanto a atendente sorri e o faz diversas perguntas.
   Aguardamos por algumas horas , enquanto isso ele me levou para lanchar dentro do aeroporto. Até que ele disse que nosso voo tinha chegado , então fomos direto para a pista de embarque.  No avião, usei meu tapa-olho para dormir pois a claridade me incomoda, e dormi durante toda a viagem. Não sei para onde vou , mas vou chegar disposta.
  Chegamos à uma cidade muito bela , assim que pousamos ele me guiou para a área externa e pegamos um táxi, oficialmente estamos em outro país pois não entendo nada do que ele fala com o motorista.
  Chegando ao nosso destino, ele me leva até uma cafeteria , a qual possui uma decoração simples e delicada. Fala com a garçonete em uma língua até então desconhecida para mim e em seguida sorri para mim.
- Bienvenue en France - Ele diz me olhando atentamente
- Estamos na... - demoro um tempo para digerir essa informação- FRANÇA??! - nesse momento chega a garçonete, trazendo um prato cheio de cupcakes fofinhos e uma xícara de uma bebida que não consegui reconhecer de cara.
  Edward está com um sorriso lindo no rosto , aparentemente orgulhoso de seu feito.

Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora