HeartBroken

355 17 2
                                    

Semanas depois—————————————
    Ainda me sinto mal por tudo que aconteceu... Não estou sabendo lidar com a situação; me sinto acabada. Não tenho disposição para nada , sinto-me um lixo. Há algumas semanas que nem sequer vejo a luz do sol , nunca mais saí nem na minha calçada ou até mesmo na sacada. Edward não sai de minha mente, tudo isso parece um terrível pesadelo.
  Ouço um som de campainha , com muito sacrifício saio da cama , em seguida do quarto. Não quero ver NINGUÉM. "Mas e se for o Edward?" Minha cabeça ecoa esses pensamentos, com imagens dele chegando em minha casa e me entregando o anel de compromisso, que por sinal está largado em minha mesa.
   Chego ao lado de fora , vejo uma luz terrivelmente forte , meus olhos queimam. Em seguida depois de alguns segundos tentando acostumar-me com a claridade , vejo minha tia , parada em frente a mim , com roupas coloridas demais , encarando-me, provavelmente pensando em como estou detonada.
  - Tia! Que surpresa!!
- Oi querida! Zack pediu que eu viesse te ver , ele disse que não teve mais notícias suas. Está tudo bem?
- Estou bem sim , mas minha vida está muito agitada... Sinto muito tia , tenho que resolver algumas coisas... Se importa se nos falarmos quando eu for até a sua casa? É que estou realmente sem tempo...
- Sem problemas, se cuida. Ela manda beijos no ar e depois vai embora. Me livrei de ter alguém ou alguma novidade perto de mim hoje.
Quando dou meia volta , para adentrar em minha casa novamente vejo 2 cartas no chão. Resolvo pegar-las; uma dizia :

De: Universidade de Forks and Seattle
Para: Sara Castillo

WOW; essa foi a universidade que eu me inscrevi , espero que tenha obtido ótimos resultados.
A segunda carta não tinha nada escrito , apenas um selo vermelho , com aparência antiga e que me lembra algo à Europa , ou até mesmo à Itália não sei o porquê.

Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora