Home sweet home

1.1K 56 0
                                    

Mais tarde...
Chamo minha tia e meu irmão para a sala, digo que tenho um assunto sério para falar e peço que prestem atenção.
- Sara fala logo de uma vez , você ta me deixando nervosa - fala minha tia
- Por favor me fala que não vou ser tio agora - fala Zack
- O quê? Não Zack - respondo sem graça
- Bom... vocês sabem que não tenho muitas lembranças de meus pais ; até por quê Zack e eu éramos muito novos para lembrar de certas coisas. Tenho sonhado muito com eles recentemente, e na noite passada vi a casa onde morávamos. Queria saber o que houve com a casa, se era própria ou alugada e porquê... - não posso falar que estive lá, melhor inventar outra pergunta- E por quê nunca me falou nada tia ?
Minha tia olha para um ponto fixo no chão. Depois de uns segundos de muita tensão ela sobe o olhar em minha direção e fala que a casa é própria , e que meu irmão e eu devemos decidir com quem ficará a casa , e logo em seguida joga a chave do carro pro Zack e fala para irmos lá. Zack e eu nos olhamos confusos , e fomos direto para o carro.

Chegando lá

Encontramos a casa abandonada , a mesma cena que eu tinha visto mais cedo. Olho para meu irmão e o vejo paralisado , com os olhos cheios de lágrimas.
- Não temos como entrar - digo eu
- Sempre tem Sara - diz Zack
Nesse instante ele dá um golpe numa corrente presa ao portão, que a quebra , possibilitando dessa forma a nossa passagem.
- Meu Deus , ainda está tudo aqui. - digo com as mãos na boca
- Verdade... tudo muito sujo , mas aparentemente novo - fala Zack
Olhamos ao redor , tudo continua da mesma forma. Nossos brinquedos guardados nos mesmos lugares , toda a decoração da casa intacta , apenas empoeirada .
- Quem de nós dois vai ficar com a casa ? - eu digo séria
- Você... não vou me manter na cidade. - ele faz uma pausa e continua - Dessa forma você vai poder morar sozinha e ter uma melhor organização, vai poder morar com alguém se sentir vontade. Morando com nossa tia você é feliz , mas tem pouco espaço. - ele diz sério
- Obrigada irmão.
Dou um abraço apertado nele , e depois de explorar mais um pouco, fomos embora.

Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora