Decido ignorar a ligação e vou tomar um banho quente e dormir
No dia seguinte
Finalmente sexta feira! Fim de semana para descansar um pouco a mente e o corpo. Honestamente mereço... Me arrumo para a escola como de costume e vou direto para a aula de biologia , estou sozinha na sala com apenas uns nerds sentados na parte de trás da sala e o professor que está lendo um livro.
Ouvimos alguém bater na porta , acho que é algum aluno atrasado. Quando de repente aparece o diretor da escola me chamando dizendo q tem alguém a minha procura, quem será?
Saio da sala com minha mochila e encontro Edward parado na saída da escola , assim que ele me vê corre para me abraçar, estranhei sua reação mas não o afastei.- Estava com saudades , recebeu meu recado? - ele pergunta preocupado me abraçando
- Sim , recebi sim - falo sem jeito. E em seguida continuo falando- tentei liga-lo mas assim que o fiz , uma mulher atendeu e aparentemente ela não estava bem humorada... Era sua esposa? - pergunto sem jeito
- Creio que sim... Mas não quero que a chame assim - ele fala olhando em meus olhos , percebo que ele hesita em falar mas logo continua - Bella e eu estamos nos divorciando... A convivência entre nós já não estava tão boa , ela se tornou extremamente agressiva e antipática ; não aceita limites ou espaço e já está morando em outra casa...
- Nossa... - digo surpresa- isso está acontecendo por minha causa?
- Não volte a dizer isso por favor . Nem tudo que há de errado é porquê...
Antes que ele pudesse terminar a frase , ouvimos palmas atrás de nós, quando viramos para olhar vimos Isabella nos olhando com ódio e desprezo. Não vou negar que me senti ameaçada.
- Que bonitinho... A pirralha se apaixonou pelo pai da melhor amiga - Isabella fala com nojo
- Deixe-a em paz... Isso é assunto meu e seu Bella - diz Edward com classe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasiHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"