Hoje é uma Quarta-feira, tenho mais duas aulas e logo após vamos Renesmee e eu para a casa da família dela , pois temos que organizar um seminário para a semana que vem. Esse seminário teve a data de apresentação marcada para a semana que vem , vamos fazer hoje para assim termos tempo livre para estudar e fazer outras atividades.
Quebra de tempo
Renesmee pega o carro e dirige , e vou no banco do carona. Antes de irmos para a casa "dela" vamos primeiramente dar uma passada em algum fast food aqui perto , estou com desejo de tomar um milk shake antes de irmos. Escolhi um com sabor Nutella e Ninho e pudemos seguir nossa "viagem" a casa de sua família fica um pouco afastada da cidade, mas é razoavelmente perto. Vamos o caminho todo ouvindo músicas da rádio e conversando , as vezes fazendo coreografias em dupla mas sempre com os olhos na estrada.
Chegamos rapidamente, a casa é muito bonita e elegante , é toda de vidro e cheia de árvores ao redor. Rapidamente vêm em nossa direção uma mulher branca , cabelos levemente escuros e longos e olhos ?amarelos? Provavelmente deve ter algum problema de visão e usa lentes de contato. Em seguida vem um rapaz um pouco mais alto , com os cabelos castanho claros , com a pele muito branca e olhos também amarelos. A mulher fala :
- Renesmee , finalmente! Que saudades que estava de você!!
E a olha com um olhar carinhoso , ambas se abraçam e eu vou descendo do carro , não entendo como Renesmee desceu e chegou tão rápido na moça que aparenta ter nossa idade , mas parece ser mãe ou tia. Assistindo essa cena , me atrapalho na hora de descer do carro e tropeço e quase caio de cara no chão, mas um rapaz me segura gentilmente , agradeço e olho para ele , é o mesmo rapaz que estava com Renesmee a alguns segundos... Como ele chegou tão rápido até mim?
- Você deveria ser mais cuidadosa - disse o rapaz-
- Me desculpe, não era a intenção estragar o momento. - eu digo extremamente envergonhada -
- Não se preocupe querida -fala a moça que me olha dos pés à cabeça, pegando a mão do rapaz que me ajudou. -
- Vamos entrar amiga , o cheiro vindo da cozinha está ótimo - fala Renesmee - E de fato ela tem razão, o cheiro está realmente muito bom. -
Entramos na casa e outras pessoas da família aparecem , todos se apresentam para mim e descubro finalmente os nomes do casal que foram nos receber na porta. Eles realmente são pais da Renesmee, e todos da família parecem ser extremamente jovens , brancos e têm olhos amarelos e vermelhos. O que honestamente acho estranho , mas ok...
Almoçamos e depois fomos direto para um quarto na parte de cima da casa, onde fizemos o trabalho tranquilamente. Quando estávamos terminando recebemos de uma das mulheres da família, um copinho de cristal , muito lindo por sinal , cheio de sorvete e gotas de chocolate. Agradecemos e ouvimos barulhos estranhos, sons de briga. Mas fingi que não tinha escutado nada . Depois nós finalmente concluimos o trabalho.
- Amiga já está tarde para voltar para casa , tenho que ir agora , tudo bem pra você? - eu digo cansada -
- Sim amiga , tudo bem , meu pai vai te deixar em casa , pois tenho que terminar de imprimir nossas falas. Vou te mandar hoje pelo whatsapp ok? - diz Renesmee -
- Ok. Beijos.
Saio do quarto e esbarro com um rapaz , aparentemente o pai dela , ele me olha dos pés à cabeça e fala frio :
- Vamos
Entramos em seu carro , coloquei meu endereço no Gps e seguimos em silêncio durante o caminho. Até que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasyHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"