(Continuação da mudança)
Paguei todos os móveis; colocamos algumas peças no carro e voltamos para casa. O marceneiro foi um amor , montou tudo direitinho, e era super gentil. Decidi levar minhas caixas com coisas para os cômodos com os respectivos móveis, estou sem paciência para organizar agora. Assim que ele acabou todo o serviço ele foi embora junto com Renesmee , que deu-lhe uma carona.
Na hora em que saíram liguei para Edward , pedindo que viesse para conversarmos , imagino que não venha ninguém aqui por enquanto.
- Alô, Edward?
- Oi Sara , ta tudo bem?- ele pergunta preocupado
- To bem sim , não se preocupe. Renesmee acabou de sair daqui , quer dar uma passada para conversarmos? Preciso falar com você
- Claro , claro ! Passo aí em alguns minutos , já estou saindo.
Assim que ele fala isso ; vou direto pegar umas taças e um vinho que comprei , só para garantir. Passo um perfume e uso enxaguante bucal. Não tenho ideia do que vai nem do que pode acontecer ; melhor estar preparada.
Passam-se uns 5 minutos mais ou menos e ele chega ; assim que chega estou mexendo no celular. Vejo quem é pelo olho mágico; congelo ao vê-lo , mas não sei exatamente o porquê.
(Estou com uma roupa simples , um short jeans com uma camiseta , nada de especial enquanto ele está com uma camisa com uma gola em V , mas nada muito chamativo e calça jeans. )
Abro a porta , e ele me olha nervoso , tira os braços da parte de trás do corpo e me mostra um lindo buquê de rosas vermelhas; faço uma cara de espanto , pois realmente não estava esperando por isso , mas amei a surpresa e o abracei.
- Oi pequena... como você está? - ele fala me olhando e sentindo em seus braços
- Estou bem... eu acho ; senti sua falta , por favor , entre.
O solto e ele adentra em minha casa. A olha por inteiro e elogia. Explico que ainda está meio bagunçada mas dá para "sobreviver". Peço que sente no sofá; enquanto pego o vinho , um champagne que nem sabia que tinha em casa, com 2 taças e um balde de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo (i)mortal - fanfic Saga Crepúsculo
FantasíaHistória contada aos olhos de Sara Castillo , jovem de 17 anos que prova que nada é eterno , muito menos um "amor imortal"