Olá sou a Mirela Guedes tenho 19 anos e aqui esta a historia de como eu vivi algo q outras pessoas não chegam nem a imaginar.
----------------------------------------------------
Depois do meu aniversário e tudo mais se passou uma semana e nessa semana eu viajei com meus pais para fora do pais.Minha mae se chama Lucrécia amorim Guedes e meu pai se chama Antonio Guedes.
Os dois se conheceram no colégio e estão juntos ate hj e eu fico muito feliz por eles.
Eu quero pra mim um homen q me ame da mesma forma q meu pai ama minha mãe.Eu tenho boas amigas a Amanda e a Ester.
As duas são ótimas amigas as melhores q eu poderia ter.
São um tanto quanto diferente de mim mas oq importa e a amizade.Mas quando eu falo em diferença eu me refiro a personalidade.
Elas são muito boazinhas e eu não sou assim.Mas enfim eu amo elas e nesse momento eu estou com elas.
Conheci as duas na escola e vou levar pro resto da vida, Amanda mora na favela da rocinha já a Ester e minha vizinha a Amanda sempre leva Ester pros baile da favela eu eq não vou.Um fato interessante eq eu fiquei muito brava com a Amanda por não ter vindo no meu aniversario, a desculpa q ela usou foi pq teve bailão pq tbm era aniversario do "dono da favela" no mesmo dia do Meu Aff.
Mas enfim eu perdoei e agora a gente tá de boa vamos ate a casa dela amanhã na favela e ela falou pra mim me vestir como alguém normal.
Eu não entendi mais ai ela falou q me visto demais como uma patricinha então eu falei q vou ver oq faço.A Ester já e simpatizante pq vai muito la e a Amanda me cobrou pq não vou muito la.
E ela insistiu em fazer uma noite de garotas.
Tenho muito medo de ir pra lar e receber bala perdida na cara.Mas enfim por ser minha amiga q amo muito eu aceitei e amanhã de manha eu vou e so volto no outro dia.
Q deus me ajude a aguentar eq nada me aconteça.Mais enfim vou dormir e me preparar amanhã antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Dono Da Favela
Teen FictionEla patricinha da zona nobre. Ele dono da favela. Espere um minuto antes de me dizer algo, como foi o seu dia? Porque eu senti falta (De você ao meu lado) ... Eu acordei você de seu sonho? Desculpa, mas eu não poderia dormir (Você me acalma Há algo...