///DOIS MESES DEPOIS///
Um tempo depois do meu "acidente com Beatriz" ela apareceu morta falei com o Dhon e ele disse q não tem nada haver com isso o q divulgaram foi um assalto a família dela se abalou completamente fui convidada para o enterro mas não quis ir então fiquei em casa mas no meio de tanta noticia ruim teve uma boa.
O casamento de Nanda e uquias.
E amanhã hj eu vou no shopping comprar uma roupa.
Depois do shopping fui fazer una e cabelo logo depois fui pra rocinha ajudar a arrumar o local do casamento e mais tarde voltei pra casa.------'-----------------------------------------------//NO DIA SEGUINTE//
Levantei disposta me arrumei e desci quando cheguei Dhon já tava arrumado no sofá me esperando.
-não dormiu??
Dhon- só acordei muito cedo
Éramos padrinhos então a gente foi mais cedo.
Quando chegamos eu fui ajudar Nanda com tudo q precisava depois terminar de arrumar tudo.Depois do meio dia a cerimonia já estava pra começar, todos estavam no seu devido lugar então Nanda entrou linda e maravilhosa.
E logo atrás dela karen com uma arma na mão.Os rapazes puxaram as armas e apontaram pra ela, ela os olhou depois me olhou.
K- tchau
Ela mirou em mim e atirou em sequencia eles atiraram nela eu fechei meus olhos e esperei o tiro mas não sentir nada quando abrir os olhos vi q o tiro pegou em Nanda.
Uquias estava inconsolável chorando no chão, algumas pessoais saíram correndo e com medo outras ficaram só olhando.
Dhon tentou consolar uquias mas nada adiantou eu fiquei do lado dele no chão chorando perto do corpo de Nanda.
Dhon puxou uquias pra sair de la e pediu a alguém pra tirar o corpo dela de la, uquias saiu correndo sem ao menos dizer a onde ia, foram atrás dele mas não encontraram.
Dhon me puxou e me levou pra casa, teter e Lipe vieram junto.
A gente passou a tarde tentando falar com ele mas não deu certo.Teter e Lipe saíram para procura.
Quando ficou de noite a gente foi dormir e no outro dia a gente saiu de carro atrás dele.Rodeamos parte da cidade e nada, falaram q ele não voltou a favela.
A gente tava passando pelo viaduto quando vi ele se pendurar la em cima a gente parou o carro e subiu correndo atrás dele.-não faz isso uquias pfv
U- ela se foi, ela era o amor da minha vida
Dhon- a gente sabe, vem cá cara
U- não, eu vou me jogar daqui ai minha dor vai passar e eu vou ficar junto com ela
-não, vc vai se encontrar com ela de novo mas não assim não agora
U- prometi a ela q jamais deixaria ela, não existe vida sem ela aqui mi
Dhon- mano pfv desce dai
Eu fiquei paralisada chorando então ele virou para frente do viaduto.
U-eu e ela tínhamos planos, tínhamos planejado tudo eu não quero perder ela
Dhon correu para pegar ele mas foi tarde demais eu gritei e o vi se jogar.
Dhon- NÃO
Fui ate ele e o abracei chorando e ele retribuiu chorando tbm.
A gente desceu e viu o corpo dele no chão, a gente ficou la chorando por bastante tempo ate q a policia chegou e mandou tirar o corpo.
No dia seguinte foi o enterro dos dois, voltei pra casa com o Dhon.
Dhon- não tenho ninguém pra cuidar da favela.
- e agora
Dhon- eu q vou
-oq???
Dhon- vou deixar tudo aqui e vou voltar pra la
-mas e eu
Dhon- vc decide mi
-eu não posso
A gente se olhou então comecei a chorar ele me abraçou e me beijou.
Dhon- tchau
- acabou?
Ele fez q sim então começamos a arrumar nossas coisa eu fui pra minha casa e ele pra favela.
Pelo q parece nem todas as histórias de amor tem um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Dono Da Favela
Teen FictionEla patricinha da zona nobre. Ele dono da favela. Espere um minuto antes de me dizer algo, como foi o seu dia? Porque eu senti falta (De você ao meu lado) ... Eu acordei você de seu sonho? Desculpa, mas eu não poderia dormir (Você me acalma Há algo...