CAP/27

116 5 0
                                    

Depois de um tempo chegou o dia eu do fundo do meu coração esperava q Dhon aparecesse aqui e me levasse mas não aconteceu.

Me casei e ele nem foi depois de me casar me recusei a ir pra cama com o marcos expliquei a ele e ele falou q vai me dar tempo e espaço.

Depois de três meses casados a gente resolveu morar fora do pais.

A gente foi e la eu fui pra cama com ele mesmo sem amar ele.
A gente morou la por três ano e tivemos dois filhos. Lucas e Amanda.

Minha homenagem a uquias e Nanda.

Depois de cinco anos voltamos a morar no Brasil revir meus amigos, meu pai e a família dele.

Começamos a ajeitar nossa vida aqui ate q ele apareceu em casa bêbado logo pressentir problemas.

Todas as noites ele chegava bêbado e queria bater nos meus filhos eu não o amava então depois de cinco anos não foi difícil pedir o divórcio e pedir uma medida protetiva.
Coloquei mais seguranças e contratei um motorista pros meus filhos.

Depois de um mês recebi um convite de casamento do Dhon quando chegou a data eu fui pra favela da rocinha e o vi então fui falar com ele.

- parabéns pelo casamento ta tudo muito lindo aqui

Ele me olhou por um tempo e me levou pra dentro da igreja estávamos sozinhos.

Dhon- achei q não ia vim

-precisava ver se a noiva era mais bonita doq eu

Ele riu.

Dhon- cadê seu marido??

-não tenho um marido

Ele me olhou.

Dhon- e como estão seus filhos.

- eu deixei eles com meu pai estão ótimos pensei em trazer mas achei melhor não

Ele me olhou e encostou no meu rosto então sentir Mei peito disparar.

- e melhor eu ir me sentar e esperar tudo começar

Ele concordou e logo todo mundo entrou e a cerimonia começou e eu não pude contar as lágrimas ao ver o amor da minha vida se casar com outra ele me olhou e baixo a cabeça.
Chegou na aquela parte em q o padre pedi pra q alguém tenha algo dizer falar logo então eu levantei.

-sabe Dhon vc era e vc ainda e o amor da minha vida.
- eu enviei o convite do meu casamento a vc para q vc fosse e me tirasse de la pra ficar com vc pq eu pensei q vc me amava mas se passaram cinco anos

Ele ficou me olhando com os olhos cheios de lágrima.

-eu ainda amo vc e precisava te dizer isso e agora q ja disse eu vou embora e deixar vc ser feliz.

Falei e sair da igreja chorando e fui pra casa quando cheguei la fiquei com meus filhos e meu pai.

A Patricinha Do Dono Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora