Depois de um tempo eu reajustei minha vida mas não diminuiu em nada oq eu sentia por ele e cada vez mais o tempo ia passando e ele nunca mais voltou então finalmente dei a entender q tudo entre nos acabou de vez.
Cuidei da minha casa, da loja dos meus investimentos e estava indo muito bem.
Eu voltei a sair com a teter e acabei saindo mais doq devia com o marcos era sempre festas, jantar, e encontros diferentes em vários lugares ate q assumimos o namoro.
Embora não fosse mais virgem eu não dormir com ele fiquei bem longe nunca nem dividimos a mesma cama.
A gente continuou assim por muito tempo ate q ele me pediu em casamento e o Dhon bom ainda o amo muito, nunca amei ninguém como amei ele.
Ele e o amor da minha vida mas ele quis ir então eu vou deixar sei q vou conseguir amar o marcos pq ele merece, ele e uma pessoa maravilhosa e merece todo meu amor.Fiquei sabendo q o Dhon tomou outros morros pra completar sua vingança e continua la na rocinha ele fez uma festa em homenagem ao uquias.
Sei tbm q ele anda com um monte de meninas no pé dele.Sei q ele saiu da empresa q estava mais não fechou sua oficina ela ta com tudo por aqui.
Sai com minha sogra e comecei a resolver as coisas do casamento.
Fui ver o vestido, decoração o bolo a comida e tudo mais.Comecei a enviar os convite e mandei entregar um pro Dhon la na rocinha.
Depois de um tempo fora do Brasil meu pai voltou com a namoradinha e os dois foram morar em um apartamento mais ela largou ele pq ele foi embora e deixou todos os negócios pendentes e resolver de la não deu certo então meu pai faliu.
Ele veio me pedir ajuda e eu só disse q ele pode voltar a morar comigo.
Ele pediu um empréstimo e ta tentando consertar tudo principalmente conseguir meu perdão.As coisas pra mim tão ate indo bem apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Dono Da Favela
Teen FictionEla patricinha da zona nobre. Ele dono da favela. Espere um minuto antes de me dizer algo, como foi o seu dia? Porque eu senti falta (De você ao meu lado) ... Eu acordei você de seu sonho? Desculpa, mas eu não poderia dormir (Você me acalma Há algo...