CAP/14

252 3 0
                                    

Faz duas semanas q não vejo a Mirela e nem falo com ela, de verdade eu gostei dessa mina ela mexeu muito comigo mas vou providencia esquecer.

Entre essas semanas resolvi problemas aqui na favela e agora e hora de ir ate o outro morro cobrar uma divida antiga.

Juntei o pessoal e fui pro morro do turano e assim q chegamos na entrada eu iniciei um tiroteio pra avisar da invasão.

Fui subindo o morro com sangue nos olhos e todos q vinham em minha direção eu matava.
Não quero nenhum aliado do Rafael vivo simples assim.

Logo q cheguei a casa dele invadir com Uquias,lipinho e Dedé.
Os comparsa dele sacou as armas e logo começou um tiroteio ali dentro.
Eu corri e me escondi do lado da escada.
Uquias se escondeu atrás da porta lipinho e Dedé foram pro lado da cozinha.
Eles estavam encurralados na sala então não tiveram como se esconder matamos cada e só deixamos o Rafael por último.

Ele parou de atirar e começou abater palmas.

R- q belo show, agora pare de se esconder e venha morrer como homem.

Eu sai com a arma apontada pra ele.

-eu tô aqui pq sou homem o suficiente pra te matar e eu vou gostar pq parte da minha vingança vai ser concluída

Ele riu alto apontando a arma dele pra mim.

R- se vingar de mim?? Pq??

-não tá lembrado dos meus pais e minha irma??

Ele balançou a cabeça.

-Lucas,Alexa e victoria harlden

R-Aaah meu ex parceiro e sua esposa e tbm a filha q por sinal era linda
R- matei sim pq queria aquele lugar os antigos donos resistiram demais, mas tudo bem agora eu te mato e tomo tudo

Olhei ele com ódio e desprezo então engatinhei e ele tbm só pude ouvir um disparo então fiquei imóvel mas logo percebi q Uquias atirou na mão dele assim derrubando a arma no chão.

Fui ate ele e lhe dei um soco quando ele caiu apontei minha arma.

-esse morro vai ser meu

Dei 2disparos na cabeça dele e olhei pros meus parceiros.

-matem os q sobrou o morro aqui vai ficar nas tuas mãos Dedé, não falhe comigo Uquias e lipinho preciso de vcs la

Eles concordaram e saíram então sai tbm e voltei pra entrada do morro, entrei no meu carro e sai de la lembrando doq aconteceu me sentindo vitorioso.

//finalmente meus pais e minha irma a lista de quem deve matar esta diminuindo e logo minha vingança estará completa//

Depois de um tempo cheguei na favela e fui subindo quando cheguei na porta da minha casa kharina estava la.

-tá fazendo oq aqui??

Karen- saudades acredita

Sorrir torto e mandei ela entrar e bom...no meio da foda a Beatriz me ligou me convidando pro seu aniversario então eu aceitei né pq quero foder ela tbm.

-----------------------------------------------------

Dois dias depois o Dedé e sua família foram pro outro morro eu e o uquias estamos planejando outra vingança.

A Patricinha Do Dono Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora