Ela me pediu pra parecer mais com alguém de la e com pesquisa na internet montei um look espero q esteja bom.
Desci com uma mala e fui tomar café.
A- muito cuidado la tá bom??
-tá pai
L- nada de andar com celular e outros pertences na rua
- tá mãe
Ouvimos a companhia e eu dei a entender q era Amanda então me levantei e fui.
Eu estava certa era ela, me despedir dos meus pais entrei no carro com ela e Ester e fomos direto pra favela da rocinha.Quando chegamos o motorista me deixou la e voltou pra casa.
Nanda- chegamos
Olhei em volta e reparei no lugar e nas pessoas q me encarava. Coloquei minha bolsa pra frente e segurei ela bem forte e fomos andando ate q surgiu uma voz atrás da gente.
Xxx- Nanda, Teter
Nos viramos e vimos dois rapazes elas abraçou eles e eu fiquei no meu lugar.
Nanda- oi uquias tudo bom??
Oi lipinho?Eles sorriram e falaram com elas depois me olharam.
Nanda- essa e nossa amiga Mirela podem chamar ela de MiMi
Eles sorriram e fizeram com se fosse me abraçar então so estende a mão. Eles pegaram minha mão e me cumprimentaram.
-e um prazer conhecer vcs
Uquias- de onde acharam essa menina??
Teter- ela e minha vizinha
Lipinho- soq mais snobe?
Nanda- da um tempo pra ela primeira vez q vem aqui
Eles concordaram então seguimos o caminho para casa da Nanda.
Teter- acho melhor vc ser mesmos fresca Mimi
-eu tento mas não da
Elas riram e a gente continuou andando.
-ai eu não to aguentando mais andar vai demorar muito, minhas coisas estão pesadas nannanda.
Eu coloquei o costume so eu e mais ninguém chama a Amanda de nannanda.
Nanda- já chegamos minha casa e essa amarela.
Achei a casa dela bem bonitinha e menor q a minha mas não deixou de ser confortável e bonita.
Eu conheci os pais dela e os irmão, tem o mais velho q pelo q ela me disse se envolveu no trafico e eu acho q ele e o braço direito do dono da favela. O nome dele e André mas atende por DeDé.
E tem mais um de 9 anos q so pensa em estudar eu gostei disso nele.Conversei com eles a gente deu boas risadas brincámos uns com os outros e depois comemos uns lanches.
Eu comi me arrependendo por quebrar minha dieta.Mas tava muito bom, depois de um tempo ficou noite e ela nos chamou pra ir no baile eu disse q não queria ir mas né.
Eu deixei claro q não ia me arrumar so tomei banho coloquei a roupa q vim passei maquiagem e a gente foi.
Chegando la vi um monte de meninas com mini saia e shorts curtos. Q baixaria.
Dançando com a bunda pra cima e sensualizando outros fazendo vulgarísses alguns usando drogas e outros de boa bebendo.Fomos para uma mesa e eu continuei observando mas sendo discreta não quero arrumar confusão aqui.
Nanda- quer q eu te ensine a dançar Mimi
-aqui no meio de todo mundo não eu não quero passar vergonha
Elas riram.
Teter- eu vou beber alguma coisa vcs quer?
-quero um suco
Elas riram.
Nanda- aqui so tem cachaça.
Olhei elas boquiaberta.
-não tem outras opções no menu??
Teter- acorda vc n esta em um restaurante
-então me deixa aqui mesmo tá bom
Ela assentiu e saiu.
Nanda- amiga sei q não tá acostumada mas aqui e legal vc vai ver, tem muita gente top
Sorrir fraco pra ela.
-eu tô tentando amiga mas se eu não conseguir vc me leva embora??
Nanda- claro vamos nos três embora
Sorrir e abracei ela.
Dedé- maninha
Ela levantou e abraçou ele.
Nanda- minha amiga Mirela
Sorrir e estendi a mão.
Nos cumprimentámos e conversamos os três ate q ele teve q sair pq alguém chamou ele.
Nanda- Iai??
-e vc tá certa tem gente legal aqui
Ela sorriu e eu tbm.
Teter- gente isso aqui tá uma loucura
-pq??
Teter- o dono da favela chegou
Nanda- tá legal vamos embora
Olhei ela q estava seria e com cara de preocupada.
Teter- oq foi Nanda??
Nanda- ela não e daqui e ele nunca viu ela antes e carne nova e eu não trouxe minha amiga pra virar petisco de bandido.
Me levantei rápido e segurei a mão dela.
-me leva embora
Teter concordou e a gente foi saindo ate q alguém segurou o braço da Nanda.
Lipinho- tão chamando vcs
Nanda- lipinho pfv libera a gente, olha sou responsável por ela não posso deixa isso acontecer os pais dela e medica e advogado e além de advogado e pai dela e delegado.
Lipinho- tá blz, some logo as três e não volta vou dizer q vcs já tinham ido
A gente concordou e foi embora de la as pressas, meu coração estava acelerado e eu pensei q fosse ter um infanto e morrer ali mas tudo deu certo.
Voltamos pra casa então tomamos banho e agora so quero descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Dono Da Favela
Teen FictionEla patricinha da zona nobre. Ele dono da favela. Espere um minuto antes de me dizer algo, como foi o seu dia? Porque eu senti falta (De você ao meu lado) ... Eu acordei você de seu sonho? Desculpa, mas eu não poderia dormir (Você me acalma Há algo...