CAP//24

140 4 0
                                    

-----UM MÊS DEPOIS.

Um mês depois de tudo e da morte da minha mãe meu pai foi morar fora do pais a casa e dois carros ficou pra mim de herança e mais um tanto de dinheiro na conta eu usei o dinheiro para abrir minha loja de roupa e deu certo, o dinheiro q eu investir rendeu então investir mais.

Dhon e eu estamos bem muito na verdade, meus enjoo aumentaram então descobrir q estou grávida q coisa né.

Uquias pediu Nanda em casamento eles querem casar perto do natal.

Dhon abriu uma oficina q esta indo bem estamos noivos ele resolveu me pedir em casamento pq estou grávida.

Não sabemos quando vamos casar estou com um mês de gravidez não e aquela coisa ainda mais estou ansiosa.

Com tanto trabalho e coisas a se fazer eu e Dhon sempre aproveitamos ao maximo o tempo juntos.

Dhon- vamos??

-sim to pronta

Dhon- espero q esse filme seja bom mesmo como vc diz

- eu precinto q vai ser

Entramos no carro e a gente foi para o shopping quando chegamos compramos os ingressos mas ainda não tava na hora do filme começar então fomos dar uma volta.

Paramos por umas lojas eu dei uma olhada e então paramos em loja de bebeis.

A gente vil as coisas e os preços depois ele comprou um sorvete pra mim e a gente foi pro cinema, depois do filme a gente foi comer alguma coisa.

Depois a gente foi pra rocinha pq tinha baile.
Quando a gente chegou teter e Lipe estavam la.

Teter- oi Mimi

-oi

Teter- eu quero pedir desculpas a vcs

Dhon- tudo bem eu desculpo

-eu tbm amiga

Abracei ela e a gente ficou conversando e Dhon foi beber e conversar com Lipe e uquias.

nada-e como foi la?

Teter- foi bom passar esse tempo longe pq eu percebi o quanto errei e o Lipe foi maravilhoso comigo

-fico feliz por vcs

Ficamos la ate tarde mas logo depois resolvemos voltar pra casa, quando a gente chegou eu fui tomar banho e colocar meu pijama depois nos deitamos para dormir.

Logo mais tarde eu acordei assustada sai do quarto e desci. Fui pro lado de fora pegar um ar ate q vi alguém.

Bibi- oi

-oq faz aqui

Bibi- acertar as contas

Depois q ela falou isso me pegou e me jogou no chão e chutou minha barriga.

Bibi- eu não vou te deixar ser feliz

Eu olhei ela sentindo muita dor então reparei q estava sangrando sinal q estava perdendo o meu filho.

Quando me dei por mim eu estava num hospital sinal q eu desmaiei.

Xxx: a paciente acordou

A enfermeira falou pro medico q veio falar comigo e me examinar.
Depois ele saiu e eu fiquei chorando.

Dhon- amor??

-eu pedir ele

Dhon- eu sei

Ele me olhou com uma cara triste.

Dhon- como vc tá

- péssima

Falei e chorei então ele me abraçou.

Dhon- oq aconteceu?

- a Bibi ela disse q nunca vou ser feliz

Dhon- maldita

Ele continuou me abraçando.

Dhon- não se preocupa com ela, pensa em vc agora tá bom eu te amo

-tbm te amo

A gente ficou la conversando ate q o medico chegou e me deu alta com a prescrição de um remédio.

Quando a gente chegou eu fui deitar e acabei dormindo.

A Patricinha Do Dono Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora