CAP/23

135 4 0
                                    

Um pouco mais de duas semanas agora tudo estava indo perfeito me levantei me arrumei e fui tomar café com meus pais.

Logo depois fui entregar currículo e pensei em pq não investir??
Peguei todo dinheiro q tinha na carteira q era 300 reais e investir.

Voltei pra casa e fui com minha mãe pro salão depois pro shopping e logo estávamos voltando pra casa quando uns bandidos pararam nosso carro.

Eles falaram pra gente descer então foi oq fizemos quando um deles deu as costas minha mãe o atingiu com o teaser e ele caiu.
O outro comparsa dele deu dois tiros na minha mãe ele viu ela cair e saiu de la correndo, eu fiquei paralisada de medo vendo tudo acontecer talvez se eu fizesse alguma coisa ela não teria morrido.

Fui ate o corpo da minha mãe e comecei a chorar ate outras pessoas pararam o carro e veio prestar socorro mas já era tarde demais.
Sentir uma dor tão forte no meu peito junto uma sensação de solidao,angustia e medo.

Eu não sabia fazer outra coisa a não ser chorar.
Depois de tanta coisa e gente me rodear tirar fotos eu peguei meu celular e chamei meu pai ele veio e pediu para q um dos policias me levasse pra casa e assim ele fez.

Fiquei em casa chorando agarrada ao quadro da minha mãe ate q meu pai chegou chorando.

A-o enterro e amanhã

Ele falou e continuou chorando então abracei ele.

----------------------------------------------------//NO DIA SEGUINTE//

Acordei completamente mal e indisposta me sentia péssima e com enjoo acho q por causa da perda de minha mãe mas enfim.

Coloquei meu vestido preto me arrumei e desci as escada então Dhon e meu pai estavam me esperando.

Fui ate ele e a gente saiu eu fui no carro com meu pais e Dhon foi com o dele.

Quando chegamos já tinha bastante pessoas, logo q o enterro começou muita gente chorou se emocionou e nos despedimos.

Quando voltamos pra casa uma mulher mais nova q meu pai entrou em casa abraçou ele o beijou, eu olhei toda essa cena sem entender.

-pai??

Ele me olhou.

A-eu posso explicar

-explicar oq?? Já tá bem óbvio q vc traiu a mamãe ela morreu sem saber

A- eu ia contar

-sério???
-e essa mulher vai morar aqui agora??

Ele ficou calado.

-eu to saindo

A- filha não

-não?? A mamãe acabou de morrer e vc já trouxe outra mulher aqui, não tem um pingo de respeito por ela

A- mas eu tenho

-se tivesse não a trairia

Subir com o celular na mão ligando pro Dhon, pedir a ele pra ficar com ele por enquanto e pedir pra ele vim me buscar, depois comecei a arrumar minhas malas guardei tudo q e meu e fui pegar os da mamãe essa mulher não vai usar nem um brinco q foi da minha mãe.

Quando Dhon chegou pra mim busca meu pai queria impedir então falei q não queria mais saber dele.

A Patricinha Do Dono Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora